_Poderia deixar esse presente para o aniversariante?Não posso ficar.~ Disse enquanto entregava uma caixa branca com um laço discreto em cima,resolvi não entregar a pulseira.
_Poderia me dizer seu nome para avisa-lo?
_Ele sabe quem é.~Suspirei e sorri me curvando levemente,os olhei e todos riam enquanto conversavam,sai do restaurante chamando um táxi.
_Yu...~Me levantei correndo para fora do restaurante a vendo entrar em um táxi,voltei para dentro me sentando vendo os olhares estranhos e confusos.
_Para onde você estava indo Jungkook?Quem estava ai?~Perguntei olhando ao redor.
_Não era ninguém.~Disse mudando se assunto,após terminar a comemoração saímos de lá e após deixarmos Mura em casa seguimos para a nossa.
_Ninguém sabe mesmo quem deixou esse presente?~Perguntei enquanto encarava a caixa sentado no sofá.
_Abra logo.
~Abri a caixa e havia uma pochete vermelha que sempre comentei que queria com alguém,mas não me recordo.
_Jungkook,não sabe mesmo quem foi?_É Jungkook,você estava virado para a porta,deve ter visto alguém entrar...~ Disse o Jin me encarando.
_Vocês são insistentes...
_Conta logo,você não sabe mentir.
_Era a Yuri,pronto?Satisfeitos?
_A Yuri?~Hobi perguntou olhando pra a caixinha._Porque ela viria?
_Por que além do aniversário dela ser amanhã eu a chamei para ir no seu,não sei o porquê dela ir embora do nada.
_Serio que não sabe?~ Levantei passando a mão no rosto e fui para o meu quarto.
Pensamento de Hoseok on~
~Ela me viu com a Mura.
Pensamento de Hoseok off~
~~~~~
Deu meia noite e recebi bastante parabéns,mas não de quem eu esperava,aquele dia pela primeira vez foi um dia normal para mim,fiquei apenas em casa por não ter com quem sair,até porque sempre passei meus aniversários com Hoseok,antes de conhecê-lo passava com a minha avó,até ela falecer.
Já eram 22hrs,resolvi que iria beber um café onde sempre iríamos juntos no nosso aniversário,após me arrumar sai não demorando para chegar lá e me sentei numa mesa do canto vendo uma senhora que sempre nos atendia ir até lá._Olá garotinha,feliz aniversário!Estava estranhando vocês não virem,há 5 anos vêem aqui juntos sempre nesse dia,aliás,onde ele está?Dois cafés e dois pedaços de bolo?
_Obrigada,nós terminamos.~Disse diretamente e ela me olhou praticamente pedindo desculpas pelo olhar._Apenas um café.
_Tudo bem.- A senhora disse e se retirou e logo trouxe o café e se retirou.
~~~~~
Passei aquele dia angustiado e tenso,não sei o motivo,não tinha mais o número dela e resolvi não pedir para os meninos,perto das 23horas meu coração me mandava incansavelmente eu ir ao café onde sempre íamos juntos,me dei por vencido e sai de casa indo até lá.
~~~~~
Após tomar o café olhei pela janela ao meu lado,porque o mundo de todo mundo está continuando enquanto o meu está parado?Escorei a cabeça nós braços e deixei as lágrimas descerem.
~~~~~
_Vou para casa,cuide dela,ela não parece bem.
_Tudo bem vó,mas o que a moça da mesa 7 tem?
_Não sei ao certo,mas passar o aniversário só é uma coisa triste...
_Com licença,pode mandar dois cafés e dois bolos para a mesa 7?Já estou indo para lá.
_Claro,mas a mesa 7 está ocu...~Fui cortada pela minha vó.
_Claro que sim,logo levaremos lá.~Reconheci o jovem garoto,ele está aqui por ela.
Não demorou muito para chegarmos lá pondo o pedido na mesa e ela levantar o olhar devagar para o garoto que se sentou ao lado dela.
_Hobi...~Disse baixo enquanto a moça entregou os pedidos que não havia pedido e se retirou.
_Feliz aniversário.- Disse baixo enquanto tomava o café e entreguei um guardanapo de papel para ela que secou rapidamente.
Resolvi ficar em silêncio,meu coração estava quebrado demais para dizer algo,após terminarmos o bolo o olhei com calma.
_Esqueci de deixar o outro presente aquele dia.~Disse baixo pegando uma caixinha preta pondo na mesa e ele abriu.
_A pulseira que queríamos...
_Isso mesmo,achei e lembrei de você...
_Não deveria ficar com uma metade?
_Não,fique com os dois,você já tem alguém para entregar.~Disse enquanto me levantava deixando o dinheiro do pedido na mesa._Obrigada.
_Yuri...
_Tchau.~Disse saindo do café praticamente correndo,minhas lágrimas desciam correndo e os soluços viam como trovões.
Eu preciso continuar... E deixa-lo continuar.
...
Oii gente,como vocês estão?
Leiam,votem e indiquem!
Obrigada e beijinhos 🥰
YOU ARE READING
My love where are you? (Meu amor,onde você está?/concluída)
Romance~O momento chegou,após tantas brigas,discussões,choro,sofrimento,corações partidos,estamos aqui,a segundos de se casar,de viver uma vida inteira juntos. Eu te pedi que,quando estivéssemos prontos,poderíamos nos entregar? E agora é o momento,chega de...