Erwin Smith

4.8K 143 133
                                    

Não me matem! Eu sei que desapareci sem dar muita explicação ;-; Mas bater em animal é crime '._.

Olha, eu vi que tinha abandonado minhas fic's no watt e me dedicado mais ao spirit, mas decidi que irei igualar a situação dessa bagaça.


O capítulo do sem boga está em andamento, se trata de um bloqueio de criatividade, então irei deixar vocês com esse capítulo por enquanto ❤❤




Aaaaah! Tem One-Shot do Kamada Tanjirina +18 no meu perfil, se quiserem dar uma olhada eu ficarei grata 🙏





Boa leitura e desculpe pelos erros ortográficos







><><><><><><><><><><><><><><><><

Eram tempos difíceis dentro das muralhas, certa quantidade da população fora devastada por gigantes, uma completa chacina para ser exato. Afinal, quem saberia que naquele dia apareceria como um relâmpago um titã de tamanho desproporcional em comparação aos outros? E que quebraria a primeira muralha dando a passagem para os titãs menores se infiltraram. 







E nesse dia repleto de terror se encontrava uma adolescente completamente sem atos perante a situação, não sabia onde se encontrava seus pais, e o desespero das pessoas tumultuadas entre sí poderia dificultar sua busca pelos mesmos. 



Suas pernas vacilaram quando pôde ver a uma longa distância, mas razoável para seu alcance de visão, um titã com um casal em mãos. E não demorou a notar que aqueles eram os seus pais. Não podia acreditar! Seus pais iam ser devorados, e não poderia fazer  nada a respeito?




Seus olhos começaram a lacrimejar, e um nó se formou em sua garganta, ambas as pernas a traíram, caindo de joelhos nos escombros de casas que foram destruídas. 




Tentava gritar, mas falhando miseravelmente. Queria correr e salvá-los, mas como? Se S/n se sentia impotente? Tudo o que pensava foi arrancado de solavanco de sua mente, quando escutou os gritos agonizantes de seus pais, seu mundo se foi na mesma hora em que levantou sua cabeça para ver sua mãe repartida ao meio e seu pai sem com o corpo intereiramente dilacerado. Um ódio tomou conta de sí, mesmo sentindo um grande rancor naquela hora, tudo o que podia fazer era gritar, gritar com todas as forças, gritar até sua garganta arranhar, gritar até sua voz acabar. Aliás, o que uma pequena garota poderia fazer contra um gigante que poderia ter onze vezes o seu tamanho? 

Seus gritos chamavam a atenção de quem quer que estivesse por perto, não só das pessoas, como também a atenção dos titãs. Um titã de pequeno porte, que aparentava ter seus três metros, se aproximou da garota. O mesmo a ergueu segurando com força bruta suas costelas. S/n não se importava com mais nada, agora só queria que aquilo acabasse. Fechou seus olhos esperando a sua morte. 



Se bem que não foi isso que aconteceu ao certo, já que a garota sentiu esguichar em seus rosto algo quente e molhado(Mds), seu corpo rapidamente foi tomado das mãos do titã que caiu derrotado no chão. Agora a mesma se encontrava em outros braços. Abriu seus olhos, e percebeu que era um soldado da tropa de exploração que havia a salvado. Era loiro, seu nariz meio engraçado de seu ponto de vista, e tinha um fino bigode com um barbicha. O homem não falou um "A" para a jovem, apenas tratou de levá-la junto consigo para as embarcações onde os civis entravam em fuga. Ao chegarem, ele apenas a deixou e voltou para trás para cumprir seu dever. 

E foi naquela tarde que S/n jurou para sí mesma que iria aniquilar aqueles seres de outro mundo. E por coincidência, um garoto fez essa jura  em voz alta.









Imagine hot animeWhere stories live. Discover now