Capítulo 16

5.7K 552 847
                                    

OIIIII

Esse cap tem uns momentinhos TodoSaku então se preparem aaa

Enfim, se tiver erros (pq eu tive crise em relação a minha escrita no meio do cap) ou sla o que, podem me avisar ok???

Boa leituraa

>tururu<

—Droga. — Sakura sussurra depois de destruir uma montanha com uma sequência de socos. — Tenho que controlar mais a minha energia. Engraçado que ela se parece tanto com chakra, será que eu consigo fazer algum jutsu? — Pergunta para si mesma, mas leva um tapa na cabeça.

—Se concentra! — Tigre grita em seu ouvido e ela bufa baixinho. Logo em seguida, outra montanha é feita por Pixie-Bob e a rosada começa a socá-la repetidamente.

—Se eu tivesse uma motivação maior, estaria bem mais concentrada no treino. — Começa um monólogo reclamando de como gostaria de ter mais oportunidades em bater em gente de verdade.

"Queria lutar de novo com o Todoroki-kun." pensa e dá ombros, sabendo que se lutasse novamente com bicolor, os dois destruiriam o local da luta.

(...)

Sakura cortava tomates quando ouviu algumas risadas e se virou para a direção de onde elas vinham.

Todoroki estava acendendo os fogões com sua individualidade e a rosada não pode deixar de sorrir ao ver o outro sorrir levemente.

—Sakura-chan, por que você não tenta se aproximar dele? — Asui fala se aproximando da outra.

—Eu não sei, medo de levar um fora. — Dá de ombros e a esverdeada revira os olhos.

—Vocês já se beijaram duas vezes, além de que ficam nesse cu doce de sorrisinhos e carinho. — Fala e Sakura abre a boca incrédula.

—Nossa, você nunca tinha falado assim comigo. — Murmura dramática.

—Eu sei que você esconde um lado mais ousado, mas ainda se finge de santa perto dele. Desse jeito vocês nunca vão ficar juntos! — Tsuyu fala e a outra suspira.

—Você tem razão, mas o que posso fazer?

—Flerta com ele, chama para um encontro, sei lá. — Dá de ombros e a rosada assente.

—Quando eu tiver uma oportunidade faço isso. — Fala sorrindo e a Asui espreme os olhos. — Prometo!

—'Tô de olho. — Fala se afastando.

"E agora? O que eu faço? Nunca lidei com esse tipo de situação…" Sakura pensa enquanto cortava o fruto vermelho quando sente uma mão encostar em seu ombro, fazendo ela soltar um grito.

—Ai que susto homem! — Exclama para o bicolor que sorri de lado.

—Como você está? — Pergunta pegando uma faca e começando a cortar junto dela.

—E-Estou bem, e você? Deve estar com os braços doloridos por causa do seu treino. — Fala tentando esconder seu nervosismo.

—Também estou bem, engraçado você falar de braços doloridos sendo que destruiu três montanhas só com força física. — Brincou e a garota sentiu seu rosto esquentar.

—Em minha defesa, é ótimo para diminuir o estresse. — Falou fazendo um biquinho emburrado e ele solta um pequeno riso. — Todoroki-kun, já tem um tempo que quero te perguntar uma coisa… — Fala apreensiva e o mais alto sentiu seu coração acelerar.

—P-Pergunte. — Falou desviando o olhar para a mesa.

—Como está sua relação com sua mãe? — Pergunta e o bicolor se sentiu um idiota por esperar uma declaração ou algo do tipo.

Cosmic (Todoroki Shoto)Onde histórias criam vida. Descubra agora