028

24.9K 1.5K 1.1K
                                    

POV. S/N

Eu estava acordando, minha cabeça estava doendo e eu estava um pouco tonta, quando acordei percebi que minhas pernas e mãos estavam amarradas e tinha uma fita na minha boca. Aos poucos fui me levantando e rapidamente rolei meus olhos pelo lugar procurando Kie e Sara que estavam do meu lado, já acordadas. Elas me viram, então soltei um grito, pois não conseguia dizer e nem fazer nada.

Sara estava com seus olhos marejados assim como eu e Kie, mais nós começamos a nos comunicar pelos nossos olhares, olhei para Sara e Kie com um olhar reconfortante, mais logo paramos, pois ouvimos um barulho de porta sendo aberta.

Quando a porta abriu, vi três homens que eu nunca tinha visto na vida, mais Kie e Sara tinham, elas olharam para um homem específico com um olhar de desgosto e assustadas ao mesmo tempo. O homem caminhou até nós e retirou nossas fitas de nossas bocas, eu estava muito assustada, mais Kie logo disse.

Kie: Barry ? É sério ?

Sara: Solta a gente agora !

Barry: Nem pensar...

S/N: Eu nem te conheço, porque está fazendo isso ?

Barry: Simples, as suas amigas vão lembrar bem da história. Tudo começou quando eu tentei assaltar o grupinho de pogues, mais não deu muito certo, então eles me deixaram no meio do mato sem a chave do meu carro, e sem nada, aí seu amiguinho JJ teve a brilhante ideia de me roubar 25 mil dólares, e eu falei que aquilo não ia ficar assim, então ninguém me devolveu e agora eles vão ter que me devolver meu dinheiro em troca das namoradinhas deles.

Sara: Vc é nojento Barry.

Barry: Cala a boca kook. Agora me dão licença, porque daqui a pouco vou fazer uma ligação para os seus namoradinhos.

Barry e os seus capangas sairam de lá e eu fui a primeira a dizer.

S/N: Gente, isso é loucura, temos que sair daqui.

Kie: É, mais como ? Estamos no meio de um galpão, sei lá aonde.

Sara: Onde os meninos vão arrumar 25 mil dólares ?

S/N: Não sei também...

Kie: Daqui a pouco eles vão perceber que a gente sumiu e vão ficar preocupados.

POV. JJ

Se passou um dia do ocorrido do quarto da S/N, Depois que eu sai pela janela, fui encontrar J.B e Pope na praia. Chegando la vi os dois surfando e acenei de longe, fazendo com que eles voltassem ao para terra firme.

J.B: E aí irmão ?

Pope: Por que demorou ?

JJ: Dei uma passada na casa da S/N.

J.B e Pope: Hummmmm

JJ: Da para vcs dois pararem de graça ?

J.B: Tá bom, vamos pegar mais algumas ondas ?

JJ: Nem precisa perguntar, aonde está a minha prancha ?

E se você fosse a namorada do JJ ? Donde viven las historias. Descúbrelo ahora