4- Recomeço✔️

1.2K 133 2
                                    

                        4 anos depois.

#Harry.

Vejo as caixas empilhadas e mais coisas saindo do caminhão de mudança.

- cara acho que vou me mudar para esse prédio também, tem uma gostosa no segundo andar que meu deus...

Dylan como sempre sendo um tarado
Ele está me ajudando com a mudança, resolvi sair da casa dos meus pais agora que me formei faz poucas semanas.
Conseguir me formar um ano antes na faculdade de direito,me dediquei muito, fiz estágio com meu pai desde o primeiro semestre para conseguir esse feito, ainda não sei se vou seguir os passos dele, só tenho 22 então não estou com pressa para decidir.

- eii!! tá no mundo da lua? Eu disse que estudo demais frita os miolos.

- me deixa Dylan, leva mais caixas vai.

- você pode colocar uma aí no seu colo e levar.

Vou até o amontoado de caixas e pego a menor uma cafeteira.

- tá brincando?!

- vou subir.

Saio com a minha caixa gargalhando alto.

Mudar para um bairro novo de Sacramento, morar finalmente sozinho, significa muito, uma independência que pensei um dia nunca ter.

Entro no elevador rumo ao meu apartamento, mandei adaptar para minhas necessidades antes de me mudar, claro que a minha mãe me fez prometer ir almoçar todo domingo com ela disso não tem como escapar.

Aporta do elevador se abre em um corredor espaçoso, só tem dois apartamentos no andar, o meu e um que pertence a uma senhora muito educada chamada Janice, a conheci quando vim inspecinar as obras da reforma.

Abro a porta e está do jeito que queria, tudo, as paredes a sala espaçosa, com um corredor largo, balcões baixos, não que eu pretenda cozinhar mas e sempre bom ter tudo ao alcance das mãos.

Vejo Dylan passar com uma caixar bem grande.

- você ainda me paga, da próxima vez não venho ajudar.

- acabei de me mudar, se for fazer de novo vai ser daqui há alguns anos, até lá você já esqueceu.

Mostrou a língua para mim como uma criança.

Tem uma equipe de mudança é claro, ele que gosta de reclamar.

                                *-*

Finalmente terminamos tudo, todos os móveis instalados, meu quarto arrumando, tenho certeza que segunda minha mãe aparece para botar defeitos na arrumação,  reclamar do tamanho do apartamento de novo, só tem dois quartos com suíte, cozinha, sala e uma pequena área de entrada, acho que ela queria um apartamento maior, pra mim esse tá ótimo, sou só eu, para que quero mais?
Vou  até meu quarto, tomo um banho relaxante depois de um dia exaustivo, Dylan saiu daqui reclamando dizendo que ele fez todo trabalho, fez nada!

Ao sair me enxugo, me jogando na cama pelado mesmo em seguida, usufruindo da minha mais nova liberdade.
Vejo a Janela de vidro no quarto, está entrando uma luz laranja típica de fim de tarde no verão na Califórnia.
Derrepente um pensamento que não me vinha a cabeça faz um bom tempo passa, sobre ela, nunca procurei por ela, nem na internet, pra que? Só pra sofrer mais do que sofri, a curiosidade as vezes vem, aí eu desisto, melhor deixar assim, imagino o tanto que devo ter magoado ela.
Naquele dia, o dia em que fugimos, meu pai me disse que invadiram nossa casa onde estávamos nos escondendo, sorte que não tinha ninguém na hora, juntamos nossas coisas e partimos, meu pai pegou o celular que usamos e queimou, nos mudamos para uma cidade pequena no estado do Oregon, e ficamos lá por mais um ano onde comecei a faculdade, pensei em ir atrás dela depois que conseguiram prender essa quadrilha, mas não me vi no direto, abandonar assim do nada, sumir depois voltar, pra falar o que? Que eu amava e estava apaixonado por ela?
E se ela já tivesse outro?
Eu fui covarde mais uma vez eu sei.
Segui com a minha vida e sei que ela seguiu com a dela, Esperanza... Nunca vou esquecer esse nome... A única mulher que amei na vida, a única mulher que tive nos meu braços de formar mais íntima.

Recomeço (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora