CÁPITULO 03 - LIBERDADE

22.3K 1.6K 1.7K
                                    


Os meses foram se passando rápidos e logo já era meu aniversário de 18 anos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Os meses foram se passando rápidos e logo já era meu aniversário de 18 anos. Eu me sentia feliz por estar completando essa idade, pois agora eu poderia tomar um rumo em minha vida, sair dessa casa e ir para onde eu desejar.

Joe anda estranho durante esses meses, ele não tem me importunado com suas falas maliciosas e muito menos tem feito sexo ou suas festas em casa.

Sei que devo tomar cuidado, sei que ele não desistiu da ideia de me ter para si. Ele não é homem de desistir fácil de algo, ainda mais tendo minha guarda.

Durante esses meses iniciei minha faculdade de Engenharia Mecânica que está sendo custeada pela família Lewis, mesmo que houvéssemos perdido contato durante esses meses.

Roger e Kauê não tem conversado comigo, tentei contato durante diversas vezes, mas os números dão como não existentes. Não sei o que pode ter acontecido, mas sei que eles não me abandonaram por mal, tem algo nesse meio e é muito sério.

Hoje estou sozinha em casa, Joe deu folga para todos os funcionários e saiu também, não sei para onde foi ou se tem pretensão de voltar tão cedo, mas sei que posso aproveitar a minha liberdade em casa.

Minha rotina tem sido basicamente estudar dia e noite e fazer umas aulas de idioma, onde aprendo o português e o italiano, os meus dois idiomas favoritas.

O advogado do meu padrinho veio aqui no mês retrasado e conversou comigo sobre a liderança das empresas de papai que estão sobre o cuidado de um melhor amigo e socio do meu pai.

Tomei a decisão de não tomar posse da presidência assim que me formar, e, na verdade, nem sei se vou, pois acho que é muita responsabilidade para uma jovem que nem ao menos frequentou o mercado de trabalho, imagina os barões da engenharia.

Hoje o dia está ensolarado, um dia lindo para sentar na área da piscina e ler um bom livro de romance.

Desço as escadas da casa cantarolando e saio pela porta da sala, indo até o gramado estendido. Forro uma toalha sobre o gramado e sento-me apoiada no tronco da árvore, logo abrindo meu livro na página que havia parado.

Foco em minha leitura e ouço o cantar dos passarinhos atrás, me trazendo após muito tempo uma sensação de paz. 

 

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Meu Anjo - Sendo reescritoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora