•Capítulo 32

3K 194 25
                                    

Sabina entrou no banheiro para preparar a surpresa que teve para Joalin. A loira ficou no quarto, deitada na cama e com um sorriso de orelha a orelha.

Você poderia ver a felicidade irradiando de seus olhos. Para ser honesta consigo mesma, Joalin nunca pensou que algum dia conseguiria ter a garota que amava dessa maneira, mas as coisas não são como ela pensava. Sabina estava irremediavelmente apaixonada por ela, Joalin sabia disso, ela podia notar em cada beijo e em cada carinho que a mulher de olhos castanhos lhe dava.

Joalin estava completamente apaixonada por aquela garota de olhos castanhos, ela sempre esteve, desde a primeira vez que seus olhos azuis colidiram com a beleza cintilante da garota de pele pálida.

Sabina, no entanto, não tinha notado muito no começo, e quem a estava culpando! Se Joalin tentasse ficar bem abaixo da margem.

Mas então ela começou a namorar Pepe, o garoto que tornou a vida de Joalin impossível. Sabina começou a notá-la e sentir uma certa necessidade de vê-la com frequência. Mas aquela noite tinha sido o ponto de partida para Sabina, desde a noite em que Joalin a salvou, sua necessidade de se aproximar da loira aumentou e terminar com Pepe não era mais uma opção.

Mas como já sabemos, as coisas nem sempre correm como você deseja. Quando Sabina tentou terminar o relacionamento, Pepe enlouqueceu e prometeu machucar Joalin. Sabina não sabia como seu namorado havia percebido sobre sua atração por Joalin. Mas era preciso admitir que a aparência dela era muito pouco escondida.

Mas esse era o passado, muito ruim pelo qual ambas haviam passado por causa do mesmo garoto, mas estavam juntos na época. Elas estavam apaixonados e não tinham mais nenhum impedimento em seu relacionamento.

Pelo menos os rosnados do pai e do irmão mais velho de Sabrina não eram impedimentos, apenas uma dor de cabeça que elas passariam.

[...]

Sabina se olhou no espelho pela última vez, analisando todos os ângulos e sorrindo para o quão boa aquela lingerie lhe cabia. A mulher de olhos castanhos tinha certeza de que deixaria sua namorada mais animada, vestida dessa maneira.

Ela estava ansiosa para fazer amor com a garota que amava novamente. Ela ainda não conseguia acreditar, mas finalmente havia perdido a virgindade com a garota que desejava por tanto tempo. Certamente tinha sido uma ótima primeira vez para as duas. Um momento inesquecível.

- Conseguimos - ela sussurrou ao seu reflexo - E foi perfeito - o sorriso em seu rosto era deslumbrante e cheio de felicidade.

Ela teve que agradecer às irmãs e às amigas por ajudá-las naquele fim de semana, até a mãe e Paul sabiam dessa surpresa que Sabina havia preparado para a namorada. Ale, obviamente, imaginou o que aconteceria naquele fim de semana, então, antes de Sabina sair de casa, ela pediu que ela tivesse cuidado e se cuidasse. Sabina corou, mas apreciou que sua mãe não estava histérica. Ela sabia, no entanto, que seu pai e Nicholas ficariam loucos quando descobrissem onde e com quem Sabina realmente estava no momento.

Uma última vez, ela se concentrou no espelho e ajeitou o cabelo antes de se virar e se preparar para sair da sala.

Olhos azuis detalhavam a bela figura de sua namorada, de pé sob o limiar da porta do banheiro. Tão sexy nessa lingerie, os olhos de Joalin não pararam e começaram a devorar cada centímetro da pele morena com os olhos. Penetrante e cheio de luxúria.

- Sabina - Joalin suspirou, sentindo seu membro mole começar a endurecer.

- Você gosta? - a garota de olhos castanhos perguntou inocentemente, dando alguns passos em direção à cama. Sua caminhada é sexy e muito emocionante.

They Don't Know About Us | Versão Joalina G!PWhere stories live. Discover now