XXXII

24.3K 2K 1K
                                    

Reconheci vários rostos conhecidos no salão de eventos, entre eles, minha amiga April, linda em um vestido longo dourado. Ao seu lado parecendo muito bem estava Matt. Eu sorri para eles. Jayden tinha superado qualquer inimizade com Matt, considerando que até buscar o homem no aeroporto ele tinha ido, mesmo assim, ainda não estava pronto para ser amigável. Especialmente quando Matt ficava ao redor de mim.

Quem também era alvo da inimizade de Jayden, era Cameron. Não importava quantas vezes eu explicasse que Cameron e Ava estavam juntos, Jay simplesmente morria de ciúmes de me ver ao redor do homem. E eu não julgava por que até algumas semanas atrás Cameron realmente dava em cima de mim, descaradamente. Então se Jayden precisava de mais tempo para vê-lo como uma não ameaça, eu daria mais tempo a ele.

Mas não seria aquele dia. Aquele dia, Jayden ia ter que engolir me ver ao redor de Cameron, porque eu fui praticamente obrigada a interferir quando vi ele e Ava tão distantes no salão, como se não se conhecessem. Cameron estava com uma mulher ao seu lado, claramente em um encontro. E Ava, no outro lado do salão, com April e Matt e um sorriso completamente falso no rosto.

— Me dá uns minutos — pedi a Jayden, me libertando de seus braços.

Cameron não se abalou em nada quando eu cheguei até ele.

— Primeira dama, você está deslumbrante hoje.

— Posso roubar ele um pouquinho? Obrigada. — Não dei tempo a mulher para responder, arrastei Cameron comigo. — O que está acontecendo entre você e Ava.

— Ela não te contou? — ele perguntou, parecendo se divertir com a situação. — Sua amiga terminou comigo. — O quê?

— Por quê?

— Não faço ideia. Ela só disse que a gente não podia mais se ver. Do nada. — Ele bufou. — Sabe, Valentina, achei que eu finalmente tinha encontrado minha primeira dama de verdade. Ava é incrível. Bonita, inteligente, pé no chão, carismática.... — Daria para perceber o jeito apaixonado que ele falava dela até lá na lua. — Mas ela também é fechada. Não deixou eu me aproximar.

— Ah, legal, ai você desistiu e apareceu aqui com outra mulher qualquer? — Deus, por que homens eram tão... homens?

— O que eu poderia fazer? — O homem convencia multidões de eleitores a votarem nele, mas não conseguia convencer uma mulher a ficar com ele.

— Tentar mais. Insistir. Escuta, Cam, Ava é uma pessoa muito sensível — expliquei a ele. — Ela é única, literalmente. Então é óbvio que não vai ser fácil você conquistar a confiança dela. Mas você pode tentar. E continuar tentando.

Notei o gerente do hotel me chamado pelo canto do olho. Deveria estar quase na hora do jantar ser servido, o que significava que eu precisava verificar se estava tudo perfeito.

— Vá falar com ela antes que você estrague tudo — aconselhei Cameron antes de sair.

Voltei bem a tempo de assistir o discurso de Jayden. E ele se saiu muito bem. Tinha tanto carisma quanto o pai, e mesmo tentando ser amável, todos percebiam a força implacável sob os olhos tempestuosos. E eu percebia o teor sexual que ele exalava, amplificando ainda mais o efeito irresistível dele.

Ele desceu e me encontrou em um lugar privilegiado, ao lado do palco. Me puxou para ele e beijou minha boca, na frente de todo mundo, tantos flashes dispararam que eu quase fiquei tonta.

— Você pode só mijar em mim, na próxima vez — eu brinquei quando ele me soltou, satisfeito com o show.

— Não me tente.

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora