•capítulo 7•

9.5K 495 64
                                    

Acordo com uma dor de cabeça tremenda, olho pro lado e vejo Henry dormindo que nem um anjinho. Comecei a me lembrar de algumas coisas da noite passada e percebi que eu estava no quarto dos meninos, mas não me lembro como cheguei lá. Me lembro de que eu e o Henry estávamos muito bêbados. Levantei tirei o short e depois a camiseta pra ir tomar banho quando escuto a voz do Henry.

-Que ótima maneira de acordar. - ele diz com uma voz de ressaca - Bom dia baixinha.

-Bom dia xuxu. Lembra de alguma coisa?

-Nadinha. Só de que nós dois estávamos muito loucos.

-Obrigada pela camiseta. - falei jogando a mesma pra ele.

Coloquei meu macacão, peguei minhas coisas, dei um beijo na bochecha do Henry e fui pro meu quarto. Quando entrei, vi a Cecília e o Matheus dormindo de conchinha. Fui até o banheiro sem fazer nenhum barulho, liguei o chuveiro e entrei. Quando saí, escovei os dentes e coloquei um short e um cropped com um tênis.

Mandei mensagem pra Sophia perguntando onde ela estava e ela disse que estava no refeitório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mandei mensagem pra Sophia perguntando onde ela estava e ela disse que estava no refeitório. Bati na porta do quarto do Henry, o mesmo já estava arrumado e com um perfume muito bom. Fomos até o refeitório e sentamos na mesa onde eles estavam.

-Bom dia cachaceiros. Como tá a dor de cabeça? - pergunta Gabriel.

-Tá foda. Agora expliquem. Que merda aconteceu ontem? - diz Henry.

-Vocês beberam demais. Todo mundo já tava só na água e vocês dois na tequila. A Cecília foi pro quarto com o Matheus e não voltou mais. - explicou Sophia.

-É eu cheguei no quarto e os dois estavam pelados dormindo de conchinha. - falei.

-Pois é, eu e o Gabriel tivemos que dar banho em vocês. Depois colocamos vocês pra dormir e aqui estamos. - continuou Gabriel.

-Rolou suruba? - Henry fala e todos olham pra ele. Começamos a rir e ficamos lá conversando quando chegam a Cecília e o Matheus de mãos dadas.

-Usaram camisinha? - perguntei zoando eles.

-Não enche vai. Mas se quer saber, sim. - disse Cecília se sentando na mesa com a gente.

-Vocês tavam mó bonitinhos dormindo de conchinha na cama hoje mais cedo. Tavam tão bonitinhos que eu nem quis acordar vocês. - falei e todos rimos.

Depois de conversarmos fomos pros nossos quartos arrumar nossas coisa pra ir embora. O ônibus chegou mais ou menos umas 13:30, entramos e sentamos nos nossos lugares.

Eu fiquei com o Henry, a Cecília ficou com o Matheus e o Gabriel ficou com a Sophia. Durante o caminho eu e o Henry ficamos escutando música, conversando, e dormimos um pouco.

Chegamos na porta do colégio umas 17:00. Fui pra casa com o Henry, o Gabriel e a Sophia foram pro shopping. A Cecília pegou um Uber e o Matheus foi com a irmã pra casa. Chegando, me joguei na cama e cochilei. Acordei morrendo de fome e fiz um misto quente. Liguei pro Henry pedindo pra ele dormir na minha casa naquela noite já que tanto os meus pais, quanto os pais deles estavam viajando e o Gabriel ia passar uns dias na casa da Sophia. Ele disse que chegava umas 20:00 e eram 18:30. Nesse tempo fiquei vendo série e comendo meu misto quente quando ouço a campainha tocar. Vou atender e vejo Henry com uma camiseta e uma bermuda.

Amizade ColoridaWhere stories live. Discover now