la fin

44 4 0
                                    

🥀

Naquele mesmo quarto de hotel em que havia passado durante minha viagem, a três anos atrás, foi onde eu e meu namorado - atual noivo, nos hospedamos.

E no qual, nos encontramos agora.

No pequeno espaço entre a porta do banheiro e da cama, Namjoon me abraça enquanto nós beijamos com carinho, dançando na luz do luar que adentra as janelas abertas e sem nem mesmo a presença de música nós balançamos nossos corpos de um lado e para outro de forma lenta.

A sensação de fazer amor é presente até mesmo em nossos sorrisos frouxos entre nosso beijo.

"Te amo com todo meu ser, mais do que deveria ser permitido" ele diz olhando em meus olhos sorrindo com suas covinhas aparentes.

"Amo te amar com todo meu ser, sempre que me sinto perdida, procuro encontrar luz no fim do túnel, porque sei que será você me esperando de braços abertos e me iluminando com a luz de seu sorriso" digo acariciando seu rosto, olhando no fundo de seus olhos.

"Parece que o cargo de poeta da relação mudou" comenta rindo enquanto acaricia minha cintura ainda nos balançando de um lado para o outro.

"Quando se trata de você, acho que nenhuma palavra é capaz de descrever o quão incrível, especial e único você é, sabe disso, minha luz" o beijo novamente.

Mas dessa vez ele não me deixa recuar, Namjoon me beija com vontade, ainda que em ritmo lento, sua língua se encontra com a minha entre nossas bocas, elas se acariciam provando novamente do gosto um do outro, enquanto nossas mãos se enroscam pelos cabelos e roupas.

"Quero lhe amar como nunca fiz antes, ainda que não seja a primeira vez. Você merece que eu esteja prostrado ao seus pés, como um simples súdito na presença de uma rainha."

"Me ame assim como deseja, apenas se puder aceitar o que lhe é merecido em troca. Uma rainha não governa sozinha, muito menos sem seu companheiro ao lado, e eu lhe desejo por toda a eternidade."

Sorrimos cúmplices um para o outro antes que nossos lábios e línguas se encontrem, fazendo com que, cada pedacinho de meu corpo se aqueça, que meu peito se aqueça, eu suspire e meu baixo ventre se aqueça em desejo.

Eu o desejo com amor e fogo, como brasa fervente.

Eu não desejo Kim Namjoon somente com meu corpo, que corresponde positivamente cada uma de suas investidas, eu o desejo com a minha alma, eu anseio seu toque, sua vida, cada segundo deste exato momento.

Não desejo que acabe, não desejo me afastar, desejo estar cada vez mais perto, mais quente e mais intima de si.

Intima de sua aura, de seu intelecto, de seu amor e de seu corpo.

Minhas mãos deslizam dos cabelos de sua nuca para o primeiro botão de sua camisa azul claro, passando pela casa de abertura de maneira não tão lenta, já afetada pelo fogo de nosso beijos e seus toques em meu quadril.

Namjoon espalha beijos em meu rosto me fazendo sorrir e logo suspirar ao sentir seus lábios tomando rumo ao meu pescoço.

Sua língua dança em minha pele, dando contraste de temperaturas, suga forte a minha pele e eu sou incapaz de segurar minha voz em seus atos.

L'amour en Grèce • Kim Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora