Em Família

3K 277 44
                                    

Gente desculpa pelo sumiço, desde quinta eu estou com muita dor na garganta e tava com desânimo pra escrever a fic, mas já que essa porra não melhora, vou escrever com dor mesmo.

E quero agradecer pelas visualizações, à todos que comentam e pelos 6K de votos. É gratificante escrever e ver que vcs estão gostando da história.

...

~~ pov. Narrador ~~

Desde que voltaram de Campina Verde, os dias de Rafaella e Gizelly estavam mais corridos que tudo.  Rafaella esperava perder bastante a procura em sua agência, depois de assumir o relacionamento com Gizelly, a sociedade cobrava muito de pessoas quem tem uma alta reputação assim como ela, algumas pessoas ficaram com um pé atrás, inclusive próprias modelos já de dentro da empresa da mineira, que ela fez questão em dizer que se quisessem continuar ali as portas estavam abertas mas tinham que respeitá-la e sua vida pessoal não as diriam respeito, algumas saíram, quebrando o contrato, mas a maioria permaneceu seguindo a carreira de modelo com ela. Mas o que lhe deixou surpresa foi as muitas procuras de mães para fazer fotos dos filhos pro Natal e Ano Novo, deixaram claro pra ela que toda forma de amor era válida e o importante era ela ser ser feliz, disseram também que admiravam seu trabalho e sua vida profissional não tinha nada a ver com sua vida pessoa, Rafa ficou muito feliz com a compreensão e apoio das mães. Juntamente com suas amigas, combinaram de passar no Ano Novo em Fernando de Noronha, então as fotos de crianças para a virada do ano  iriam ser feitas antes do Natal. Gizelly não estava diferente, lotadas de coisas pra fazer no escritório, não ia ter como viajar para Vitória passar o Natal com a mãe, então dona Márcia iria pra São Paulo ver a filha. Rafaella então teve a idéia de reunir seus pais e sua sogra para se conhecerem e passarem a ceia juntos na sua casa.

...

Sexta-Feira 20/12/2019

~~ pov. Rafaella ~~

Depois de termos finalizado tudo na agência, eu, Rafa, Julia, Gabi e Enzo estávamos na cafeteria tomando um café no final da tarde.

Gabi:dever cumprido patroa?

Rafa:que patroa menina, me respeita.

Gabi:ué você é nossa patroa.

Rafa:não, vocês são meus amigos e meus anjos.

Enzo:que fofa, nem parece que dá esporro de vez em quando.

Rafa:quando precisa eu dou mesmo.

Julia:eu nunca levei, quem amou? falou convincente.

Mari:eu levo todo dia, quem odiou? falou arrancando risos de todos ali.

Rafa:nossa Mariana.

Julia:vocês duas é trocas de farpas com carinho, uma não vive sem a outra.

Gabi:não mentiu.

Mari:talvez.

Rafa:por que você me odeia Mariana?

Mari:é um sentimento recíproco.

Enzo:amo uma amizade.

Rafa:onde vocês vão passar o ano novo?

Gabi:minha família quer ir pro Rio, aqui pra mim tá ótimo, não vai fazer diferença eu ir mesmo. respondeu cabisbaixa.

Enzo:ai menina credo, levanta esse astral, terminou pra outra.

Mari:queria superar as pessoas igual o Enzo supera.

Enzo:você nem precisa amore, tá com a Bia.

The Intensity Of That LoveTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang