Capítulo 10

1.6K 158 7
                                    

Boa leitura

Anastásia:

Acordo cedo, tomo banho me arrumo, organizo o que falta para levar na viagem e desço pra tomar café, lá embaixo estão todos em uma conversa animada, escuto a voz de Christian e Elliot falando sobre algo da viagem, sobre os lugares que nós vamos passar.

_Bom dia para todos.

_Bom dia Ana.

Todo responde menos Christian, já começo achar que essa viagem vai ser um saco, com o esse jeito que Christian está comigo, tomo meu café rápido, nos despedimos de todos e seguimos para o carro.

_Coloca o cinto Anastásia.

_Pronto já coloquei.

Seguimos por algumas horas em silêncio, eu com meu fone, lendo uns manuscritos e Christian concentrado na estrada, paramos para almoçar, o restaurante é simples, mas muito bonito, ainda em silêncio terminamos nosso almoço e seguimos para nossa viagem. Depois de algumas horas chegamos em uma cidade pequena, achamos um hotel, lindinho, pequeno e simples do jeito que eu gosto, depois da moça da recepção quase comer Christian com os olhos seguimos cada um para o seu quarto, respondo alguns e-mails, tomo um banho e vejo que tem uma mensagem da Mia no meu celular.

Mia: Oi florzinha, como está a viagem?

Eu: Oi Mia, está tudo bem, tirando a parte que eu e seu irmão não trocamos uma palavra, e ele está todo estranho comigo, mas de resto estamos bem.

Não demora e me responde.

Mia: Logo esse mal humor dele melhora Aninha.

Eu: Você não deveria ter me colocado nessa viagem Mia, ele deve estar assim porque a Leila disse pra ele se afastar.

Mia: Está doida Aninha? Calma logo ele melhora deve estar com algum probleminha.

Eu: Está bem, agora vou descansar depois nos falamos mais beijos, te amo amiga.

Mia: Está bem, beijos te amo minha florzinha.

Estou deitada a um tempo quando alguém bate na porta.

_Oi Christian, aconteceu algo?

_Vim chamar você, já está na hora do jantar.

_Estou sem fome, mas obrigado.

_Você está bem, está sentindo algo, por que não quer comer?

_Aí Christian, pare de se preocupar comigo eu estou bem muito bem obrigada, tenha um ótimo jantar e uma boa noite.

Fecho a porta na cara dele e me arrependo em seguida, mas poxa ele só pode ser louco me trata assim frio e seco a dias, estamos nessa de um não falar com o outro sei lá porque e do nada vem me chamar pra jantar como se estivesse tudo normal, não aceito mesmo. Depois de algum tempo que fechei a porta na cara do Christian, estou lendo quando alguém bate na porta de novo, abro a porta e Christian está ali parado, lindo com aquele cheiro de quem acabou de tomar banho e passar aquele perfume amadeirado que deixa qualquer mulher mexida.

_Anastásia, será que eu posso entrar pra gente conversar?

_O que você quer conversar?

Minha História de AmorWhere stories live. Discover now