01

31 0 0
                                    

Leonor

Então, eu sou a Leonor, tenho 15 anos, vivi em Itália durante 8 anos e agora estou em Portugal, voltei à pouco tempo, uns 4 meses mais ou menos, mas não gosto nem um pouco de estar aqui por motivos de bullying.

Infelizmente sou vítima de bullying na escola desde a primeira semana e por mais que os meus pais já tenham ligado pra lá, a escola não quer saber e não faz nada pra verter isso, enfim.

Acho que a única coisa de positivo em ter voltado pra cá foi ficar perto dos meus avós e dos meus tios por parte de pai, e também do meu melhor amigo... Somos amigos desde pequeninos.

Leonor, despacha te que ainda vais perder o autocarro- a minha mãe grita.

Preciso mesmo ir?- pergunto.

Tem de ser filha- ela fala.

Melhor encarar a realidade e ir por mais que me custe ir pra aquele inferno a quem chamam de escola... Meio que ando a intercalar entre escola-casa-hospital de tanto que já lá fui parar.

Enfim...

Eu tenho dois irmãos, um deles ainda vive comigo e o outro não.... Por causa de um desentendimento que houve entre ele e os meus pais, acabei por ficar afastada dele por um bom tempo, não por escolha minha, mas atualmente as coisas já estão bem entre todos e isso é o que importa..

Estou de calças jeans e uma camisola de mangas

Terminei de me arranjar e sai com a mochila pra fora do meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terminei de me arranjar e sai com a mochila pra fora do meu quarto.

Até logo mãe- falo.

Até logo filhota, alguma coisa liga me- ela fala.

Daqui a meia hora ligo te pra me ires buscar- falo.

Leonor!- ela fala.

Eu não vou conseguir ficar naquele inferno o dia todo- falo.

Tenta fazer um esforço filhota- ela fala.

Eu já vou reprovar, o que adianta continuar a ir pra aquela porcaria a que chamam de escola e passar pelo inferno que passo todos os dias ?- pergunto.

É só mais um mês e meio filha, vai passar rápido e eu prometo que depois não vais mais passar por isso- ela fala.

Ela deu me um beijo na cabeça e eu saí de casa...

Nem sei para que vou a correr pra paragem para não perder o autocarro quando a minha vontade de ir pra aquele inferno é zero.

Olha quem vem ali a correr - um rapaz fala.

Rapariga tem calma - o outro gajo fala.

Ignorei lhes completamente porque nem sei quem são, apenas percebi que moram na mesma rua que eu e apanham o autocarro para a escola, e acho que andam na secundária porque eles saem sempre lá.

LeonorWhere stories live. Discover now