Chapter IV: Recordações

137 18 0
                                    

O inverno chegára e o vento gélido acariciava as bochechas rosadas de Jimin, que andava encolhido em seu sobretudo procurando se proteger da temperatura negativa que fazia.

Estava perto da casa de seus pais, ansioso para lhes dar a informação de que iria se mudar.

Já em frente a porta de madeira de tom rubro ganhou coragem e com três leves batidas a porta se abre, revelando a progenitora de nariz levemente rosados devido a um resfriado.

-Jokin, onde você estava? Quantas vezes devo de dizer que o quero em casa antes das 19, para jantar?!- JangMin resmunga para o filho que havia a desobedecido outra vez.

-Desculpe mamãe, eu estava...

-Você estava com aquele garoto babaca! -interrompeu Jae, seu pai - Você sabe que eu e sua mãe não queremos que você se encontre com aquele bastardo!-prosseguiu com a bronca.

-Sendo assim não irão gostar da notícia que eu tenho para vocês.-o mais novo falou com uma feição desafiadora para os progenitores esperando que eles negassem quantas vezes fossem precisas quando este revelasse a novidade.- Irei me mudar...para a casa de HyeJun.

-Jimin, se você passar por essa porta pra passar a viver com aquele saco de lixo, pode ter a certeza de que não terá alguém a quem chamar de seus pais!!!- reclama Jae furibundo.

-Pois, claro! Vocês não querem que eu seja feliz com a pessoa que amo!!!! Vocês não vêem que HyeJun me faz bem?! Que ele me ama como eu o amo?! Pois que assim seja!!! Podem me abandonar pra sempre! Podem deixar de ser meus pais!!! Pelo menos terei o homem que amo comigo!!!- E Jimin sai dali, se dirigindo ao seu quarto arrumando as malas e saindo pela porta de madeira rubra sabendo que nunca mais poderia voltar alí. Na casa onde nasceu e cresceu. E sem ter alguém mais que pode chamar de pais. Acreditando que iria ter uma vida melhor...

(☞^o^) ☞

A luz preenchera o quarto por inteiro.
Taehyung já havia saído para trabalhar e YeonTan havia sido levado para passar o dia com os "vovós", como Tae declarou antes de sair.

Jimin se encontrava encolhido na cama, prestando atenção em cada canto do quarto e nos mínimos barulhos provenientes da casa. Tremendo e com...medo.

Medo de HyeJun descobrir onde ele se abrigava.

Medo de ser descoberto e ser levado de volta para o inferno onde estava antes.

Por sorte, Tae havia ligado o sistema de segurança. O que significava que, caso a casa seja invadida, haveria de receber algum sinal e agiria o mais rápido possível para salvar o pequeno.

Jeon também havia sido declarado responsável pela saúde do alourado então teria se comprometido de ir lá verificar como ele estaria mais tarde.

Sem nada para fazer e sem a companhia do pequeno demô-cachorro, Jimin se levanta levando o conter em que estava enrolado atrás, cobrindo suas costas, lhe dando uma falsa sensação de segurança.

Se dirige, com seus pequenos pés de pele clara e delicada, descalços, até a cozinha. Tendo a intenção de se alimentar.

"Você acha mesmo que tem o direito de comer esse tanto?! Você está gordo demais!! Acha que vou continuar te fudendo se tiver uma aparência de um hambúrguer gurdoroso?!"

One last chance | •°.Jikook.°• | BETATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon