<< Cap. 35 >>

284 47 33
                                    

Acordo em lugar diferente. É fechado. Muito sujo também. O cheiro é péssimo de cigarro e lixo. Estou sentada nesse chão nojento e amarrada nos punhos. Em boca há uma fita muito forte, me impedindo de abrí-la. Há três homens mais a frente e um deles olha para mim e se aproxima. O qual fixa o olhar em mim enquanto vem em minha direção. Ele tem um olhar sombrio e sinistro, que deixaria qualquer um intimidado e com medo. Girando sua faca em seus dedos, ele se ajoelha em frente a mim.

— Olha quem acordou -— esse homem estranho diz abrindo um sorriso falso — A linda bela adormecida. Você deve estar se perguntando do por que está aqui, não é? — ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos, me deixando incomoda — Irei te explicar tudinho, afinal, é o que você estava procurando saber — o que eu queria saber? Ele está falando da Maggie Evans? — Sua mãe biológica Maggie Evans — Mãe? Uma grande traficante de Miami é minha mãe? Era por isso que Giovana não queria que soubesse...! — Resumindo, Maggie te abandonou aos braços de Giovanna Bianco quando você tinha 1 mês de vida. Logo após isso ela se envolveu com um grupo traficantes e ao longo de sua vida trabalhou com eles, acabou se tornando a maior traficante da cidade. Deixou muitas dívidas, e uma delas é comigo. E eu quero esse dinheiro! — exclama ele. Girando mais rápido aquela faca e ataca ela na parede atrás de mim. Estou assustada... — E quem melhor do que a filha dela para pagar essa divida? Mas não sabia que seria tão fácil te sequestrar — ele ri amargamente — Você tem amigos ricos e familiares que dariam qualquer quantidade de grana que pedissemos para te soltar. Talvez — ele faz uma pequena pausa — Até pediremos mais do planejado — sorri friamente e eu o olho com ódio. Que homem nojento! Ele levanta e se afasta.

O medo e o arrependimento se aponderam de mim. Não deveria ter vindo! Estou colocando em risco a vida dos meus amigos e familiares em risco. Eles poderiam fazer algo maior além de pedir dinheiro? Eles estão tornando minha vida um inferno! Me culpo por tudo isso! Afinal eu decidi vir sabendo que poderia acontecer algo ruim.

Minhas mãos amarradas por trás de minhas costas, começam a tremer e suar. Tremer de medo e raiva ao mesmo tempo. Minha respiração fica rígida, estou puxando mais o ar do que soltando. Fico prestando a atenção em cada passo daqueles homens, ficando atenta se eles podem fazer algo mais perigoso.

༺═──────────────────═༻

⭐Deixe seu voto e comentário e faça uma autora feliz!❤

༺═──────────────────═༻

Sueños Y Secretos | Christopher VélezWhere stories live. Discover now