CINCO

1.4K 134 4
                                    

Fomos andando até encontrar várias pessoas reunidas, como se estivessem esperando algo ou alguém. Nos aproximamos deles, e os cumprimentamos.

-Porquê estão todos aqui?—Jean perguntou, á uma mulher do nosso lado.

-Estamos a espera do chefe, ele é que vai nos apresentar todo o lugar—a mulher respondeu simpática e nós assentimos.

Tanto mistério, para mostrar um rosto. Ninguém sabia quem eram, a única informação que tínhamos, era que eles são pai e filho, os donos de tudo isso. Eles que deram inicio ao projeto e construíram essa maravilha de lugar.

-Bom dia—uma voz masculina e rouca, pronunciou fazendo-me voltar o rosto.

Um homem bem alto que parecia ter seus 27 anos, de cabelos cacheados e maxilar trincado.

Ele se aproximou de nós e eu pude analisá-lo melhor. Seus olhos me eram familiar, só não sabia de onde.

-Como é que vamos nos concentrar no trabalho, com um homem desses nos supervisionando?—Jean questionou boquiaberta.

-Por favor, Jean, não é como se ele fosse trabalhar diretamente connosco, provavelmente ele vai ficar todo o tempo trancado, na sua sala—comentei um pouco óbvia e Jean assentiu concordando.

-Meu nome é Allan Smith, e junto com meu pai Evan Smith, decidimos fundar esse lugar, dando oportunidade a todas as pessoas de praticarem diversos tipos de arte—ele falava de uma forma séria e descontraída, ao mesmo tempo—Vocês foram escolhidos por serem os melhores no que fazem, então espero que se dediquem muito, pois o MultiArts é algo muito importante para mim, e acho que para todos.—completou dando um pequeno sorriso de lado.

O mais interessante era que, ele não estava vestido com um terno, ou com alguma outra peça de roupa formal, mas sim, completamente desportivo.

-Alguém tem alguma pergunta, antes de começarmos o tour?—ele perguntou passando um olhar por todos.

-A divisão dos horários e professores, como vai ser feita? –um homem no canto, perguntou tomando a atenção do Smith.

-Quando terminarmos, por favor, todos passem na secretária e vão vos ser entregues, um envelope com os vossos respetivos nomes, onde terão todas as informações que irão precisar.—ele respondeu fazendo-nos assentir.

-Ele me parece familiar, só não sei de onde—comentei com a Jean, e ela me olhou confusa.

-Provavelmente, de alguma revista ou internet—ela respondeu dando-me uma opção

-É, pode ser—afirmei, mesmo achando que não era, de nenhuma revista que eu tinha o visto.

-Bom, acompanhem-me, por favor—ele pediu educado, começando a andar, na frente de todos.

Fomos andando e a medida que o fazíamos, ia se revelando mais espaços de aproveitamento para os alunos e até para nós.

-Esse espaço será utilizado para as refeições, á volta vocês terão várias lanchonetes com diferentes tipos de produtos.—ele nos informou enquanto eu olhava para cada canto, daquela área.

Era um lugar enorme, realmente, e aconchegante ao mesmo tempo, com várias mesas e cadeiras. Fomos andando mais um pouco até chegar num outro espaço com várias portas.

-Essa é a área de dança, cada sala, um estilo de dança diferente equipado com tudo o que irão precisar para as aulas.—ele explicou e eu vi o sorriso de Jean, aumentar.

Já estávamos á vários minutos vendo esse lugar. Eram vários espaços enormes, para cada tipo de arte. Já tínhamos visitado, o espaço de música, dança e pintura, e eu estava deslumbrada com tudo aquilo.

-Nessa área mais aberta, temos diferentes tipos de quadras—ele foi falando e apontando—quadra de basketball, handball, voleyball, football, golfe e ténis—enquanto ele falava, eu só pensava de onde, eles tiraram, tanto dinheiro para tudo aquilo—Tivemos algumas parcerias, mas digamos, que durante várias gerações trabalhamos para que isso acontecesse.—ele falou olhando para mim, e senti minha bochecha esquentar e provavelmente ficar da cor dos meus cabelos.

Eu pensei em voz alta, que vergonha.

Todos olhando para mim.

Jean tinha uma cara divertida, e estava se concentrando para não rir alto. Olhei para ela com uma expressão repreendedora e ela parou de rir.

Nem me atrevi a olhar para o Smith novamente, temia  que ele ainda tivesse com os olhos em mim. A vergonha se duplicaria, com certeza.

-Temos também quadras para outras modalidades, como Karatê, Jiu-Jitsu, Muay Thai, e entre outros...—ele continuou apresentando o lugar e continuamos andando atrás dele, deslumbrados com a perfeição daquele lugar—Aqui temos o teatro, com um palco enorme e assentos para milhares de pessoas, para as apresentações, e tem também uma sala anexa, para figurinos e outras coisas.—ele mostrou, e eu arregalei os olhos.

O teatro era deslumbrante, nem parecia que estávamos mais no MultiArts, mas sim prestes a assistir um concerto de ópera num dos melhores teatros, do mundo.

Simplesmente, incrível.

E saber que, a mensalidade que eles cobram para os alunos não é cara, dando chance a todos de praticarem quantas modalidades, quisessem. O projeto era simplesmente, lindo.

Já tínhamos visto de tudo e eu só pensava na área de natação. Ficava imaginando como seria, e a ansiedade de chegar logo lá, era bastante grande.

-Deixei a minha parte favorita para o fim, a área de natação—Ela abriu uma porta e fomos entrando.

Minha boca se abriu num "O" perfeito e meu coração parou por dois segundos, de tanta felicidade que tinha dentro de mim.

Uma arquibancada enorme, três piscinas, ainda maiores, com vários equipamentos e iluminação perfeita. Eu só pensava no dia em que eu começaria a trabalhar nesse lugar.

-Ruby, isso deve ser o paraíso para você, pois é , até para mim...olhe esse lugar—Jean falou deslumbrada, assim como eu.

-Dessa área, eu cuidei de todos os detalhes, minuciosamente, para que tudo ficasse como sempre imaginei—Allan disse sorrindo sem mostrar os dentes.—Não sei se vocês repararam, provavelmente não, mas só temos nove professores de natação, e bom, eu serei o décimo... vai ser um prazer trabalhar convosco—ele falou e eu arregalei meus olhos, surpresa.

Eu jurei que ele ficaria trancado na sua sala.

Votem, comentem e me sigam por favor.

AQUA |✔|Where stories live. Discover now