1- Um Presente, Por Minha Conta

15 2 1
                                    

    Era tempo de afobação em Trietlan, o pais inteiro se preparava para a grande eliminação, Cleveland estava a mil, milhares de jovens se preparavam para a grande prova, eu só observava, nós vermelhos poderíamos ser considerados os mais sábios, p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Era tempo de afobação em Trietlan, o pais inteiro se preparava para a grande eliminação, Cleveland estava a mil, milhares de jovens se preparavam para a grande prova, eu só observava, nós vermelhos poderíamos ser considerados os mais sábios, porem com eu, Park Jimin um vermelho recessivo poderia ter ao menos uma chance entre todos aqueles gênios que me cercavam? Eu já estava conformado com aquilo, apesar de ser recessivo, tive a grande sorte de ser acolhido por uma família de alguns vermelhos excessivos, eles ocupavam cargos maiores na sociedade logo levavam uma vida boa, diferente do outros, as escolhas eram poucas, você ou virava reitor em algum colégio pequeno ou em extrema pobreza viravam empregados da Black House, a grande casa onde viviam os governantes de Trietlan, era ano de nova remeça, o pais se preparava para a grande competição, onde de todas as províncias 10 de cada cor seriam os grandes concorrentes.

Após a grande pandemia de décadas atrás, e o caimento da democracia e seus presidentes, o mundo teve de se levantar, cientistas descobriram vacinas mas isso gerou mutações genéticas nos humanos, e agora somos separados por cores. Nos vermelhos somos os sábios, tomamos sempre as melhores decisões e sempre racionais, nascemos lideres, e na soberania tudo passa por um vermelho para sua palavra final, ele sempre tem o melhor conselho sempre e tem facilidade para tomar ate as decisões mais difíceis. Também tem os azuis, eles são os gênios matemáticos, resolver equações e leis da Física são o seu forte, são ótimos com números, claros descendentes de Einstein. Já os verdes são os cientistas, responsáveis pela medicina avançada de hoje, eles cuidam não só de nos como da natureza, são gênios e pode se notar quando ainda crianças seu intelecto é de invejar a todos. Temos também os roxos, eles são a encarnação da simpatia, sempre educados uma facilidade extrema para comunicação, podem ser muito falsos as vezes mas é porque prezam pelo bem estar de todos, na soberania são os responsáveis por nos e a nossa comunicação com os de mais soberanos.

Com tudo, somos divididos, vermelhos vivem em vilas com somente vermelhos, e assim é o mesmo com as outras cores, se precisamos de um medico temos que ir ate a vila de um verde e pedir para que o tratem, e assim por diante, as crianças são retiradas de suas famílias se nascerem com cores diferentes, fazem isso no sétimo aniversario da mesma. Nunca acharam uma lógica para os nascimentos das cores, dois verdes podem dar a luz a uma criança de qualquer outra cor, não se tem um padrão

Meu irmão, aquele quem sempre me apoiou era um roxo assim como meus pais porem me retiraram dele por causa desse sistema idiota, não entendo porque não podemos ser livres, mas os outros não parecem se incomodar com isso,

-Seja bem vindo de volta Ji- fui bem recebido por Jisoo, minha irmã adotiva, mas eu considerava de sangue

- Ola Jis- e beijei na testa e subi para um banho, era noite e eu ajudei o senhor Bong o dia todo com as crianças, ele era um velhinho que vivia aqui perto sempre que podia eu ia ajudar e ele me dava uns troquinhos.

Após o banho quente pude finalmente relaxar em minha cama ate a hora do jantar, quando desci estavam todos ali, Jisoo, minha "mãe" Yoon So-ah, meu "pai" Joo-Dong e meu outro irmão adotivo mais velho dentre todos Jin Kun, me sentei com ele e eles sorriram quando me notaram. Eles eram gentis comigo e me trataram bem sempre, diferente da maioria do povo por aqui, Vermelhos recessivo não são toa bem vistos ainda mais quando você mora com alguém de família boa de vida,dizem que não mereço estar aqui, não discordo já havia ouvido tanto aquilo que já tinha aceitado, apenas me conformei com minha sorte e ajudava como podia

Park Jimin é a Cor Mais QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora