↬ 2nd Class.

1.2K 82 51
                                    

Mark Tuan.

Mark havia acordado mais cedo naquele dia, ele se sentia estranhamente disposto para acordar cedo, o sol estava quase nascendo quando ele se pôs a tomar banho. O moreno lavou seus cabelos com calma, não tendo pressa nenhuma em seu banho, cantando baixinho algumas musicas que gostava. Ele terminou o banho e se trocou, optando por colocar apenas uma camiseta de mangas compridas marrom pastel - que ia até o meio de suas coxas - uma calça preta com rasgos e coturnos quase da mesma cor que a camisa.

Ele esperou que seus cabelos secassem, comendo cereal com leite e arrumando as coisas na sua bolsa. Depois de um certo tempo seu cabelo já estava totalmente seco e então ele colocou sua pequena touca cinza. Mark preferiu assim hoje, ele já havia ido com suas coroas de flores durante as duas primeiras semanas de aula, era bom variar.

Ele desbloqueou seu celular, deixando uma mensagem para Yugyeom avisando que não precisariam passar para pegá-lo hoje e nem esperou o amigo responder antes de guardar o celular na bolsa, suspirando antes de trancar o apartamento e ir até o elevador. Hoje Mark iria de metrô para a faculdade, nada complicado, ele já havia feito isso algumas vezes e eram apenas duas estações. O moreno foi andando até a estação de metrô, que era próxima de seu apartamento, entrando com calma ali e assim foi.

Mark se parabenizou por chegar na universidade ainda com alguns minutos de antecedência, podendo observar seus amigos junto de Jaebum e Jackson no local de sempre, o último fazendo com que o menor corasse, mas deixando isso de lado em seguida, dando de ombros. Ele entrou, recebendo alguns olhares que o deixavam desconfortável e então se sentou. Os meninos o cumprimentam e Mark explicou que havia decidido vir de metrô apenas para variar um pouco a rotina. Tudo estava info normal até Yugyeom ficar um pouco mais pálido que o habitual, apontando para o pescoço do menor. E droga! Ele tinha esquecido da marca que Jackson tinha deixado ali.

- MARK O QUE É ISSO? - Yugyeom perguntou, chamando a atenção dos outros três, fazendo com que Mark corasse.

- É...Eu... - Mark foi interrompido pela gargalhada de Jaebum ao seu lado, provavelmente já notando quem havia feito o estrago. JB respirou fundo em seguida, deixando uma rápida por cada para o moreno e se virando para Yugyeom.

- Não fale como se já não soubesse o que é! - Ele disse, arqueado a sobrancelha de modo sugestivo, fazendo Jackson rir baixinho negando com a cabeça.

- Você está saindo com alguém e não contou para mim e para o Jae? - Yugyeom perguntou, a voz soando um pouco magoada e Mark olhou para YoungJae, a expressão continha um pouco de curiosidade a e algo a mais que o menor não identificava. Mark abaixou a cabeça, balbuciando alguma coisa baixinho que nem ele mesmo havia entendido.

- Ah qual é, pra que esse drama todo? - Jaebum perguntou, poupando Mark novamente e ele quis abraça-lo. - Não são vocês dois que implicam com ele toda vez porque ele não tem alguém? Pois agora o garoto tem, deixem ele viver. - Ele disse, passando um braço pelo ombro de Mark e colocando a boca perto do seu ouvido. - Acredite, o cretino não me contou nada, eu só associei pela cara que ele fez quando Yugyeom perguntou. - Jaebum se explicou e Mark soltou uma risada, assentindo.

O sinal tocou e Yugyeom levantou rapidamente, sem nem olhar para trás enquanto saia para seu prédio. YoungJae encarou Mark mais uma pouco, ainda com a expressão estranha e Mark sentiu um pouco de mágoa ali, talvez remorso? Ele não sabia. Jae se virou, indo para seu prédio também sem falar nada ou se quer olhar para Jaebum, que seguiu o caminho dele com os olhos, virando novamente para Mark e Jackson que estava se olhando com pequenos sorrisos nos lábios. JB bufou, atraindo a atenção dos dois.

- Grande amigo você em Wang. - Jaebum disse e Jackson riu baixinho dando de ombros. - Sortudo também. - Ele completou, piscando para o platinado e batendo o ombro de leve em Mark, saindo dali em seguida, deixando os dois sozinhos.

Teach Me ↬ Markson [CONCLUÍDA]Kde žijí příběhy. Začni objevovat