Provocante (+18)

28.1K 1.1K 1.5K
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

A iluminação, decoração, bebidas e música faziam você recordar o motivo de sua adorável amiga, Saoirse Ronan, sempre dar festas tão agradáveis

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

A iluminação, decoração, bebidas e música faziam você recordar o motivo de sua adorável amiga, Saoirse Ronan, sempre dar festas tão agradáveis. A loira completava os seus 27 anos e óbvio que não poderia deixar de comparecer ao evento. 

— Poderia preparar outro martíni pra mim, por favor? — Você pediu novamente, sua semana havia sido tão cansativa, por isso essas bebidas eram a recompensa pelo seu esforço. 

— Claro, senhorita. — O atendente sorriu inclinando o corpo na sua direção. — Se me permite perguntar, como alguém tão bonita pode estar aqui bebendo sozinha? — Seus olhos reviraram com a investida, odiava esses papinhos. 

— Não precisa se preocupar, ela não está mais sozinha. — Uma terceira voz surgiu, seus ombros foram acolhidos pelo abraço de lado dado por seu namorado. — Estou aqui para acompanhá-la, então poderia me trazer uma dose de whisky, por favor. 

— Sim, sem problemas. — O bartender respondeu constrangido se afastando o mais rápido possível. 

— Você demorou... — Se queixou voltando o seu foco para o seu amado, que se inclinou beijando a ponta de seu nariz. 

— Passei em casa para me trocar, as gravações se estenderam mais do que deveriam hoje. — Explicou. — Mas agora eu estou aqui, completamente seu. — Observou que sua bebida já estava ao seu lado, quando Timothee se inclinou para beijá-la nos lábios e você virou o rosto. 

— E quem disse que eu quero ficar com você? — O maior percebeu quais eram as suas intenções, adorava provocá-lo se fazendo de difícil e por mais que ele não admitisse, isso o excitava. — Obrigada pela bebida, querido. — Sua voz era tão charmosa que essa simples resposta fez o barman corar levemente. 

Timothee não era ciumento e tão pouco possessivo, porém sentiu o ciúme atingi-lo levemente com o seu charme sendo dirigido para outro. As esmeraldas verdes ainda estavam vidradas em você, mordeu seus lábios levemente antes de pegar sua bebida e sair circulando pela festa. 

A comemoração havia se tornado algo picante para você, adorava vê-lo te encarar como se fosse uma presa na qual ansiava devorar. Ele te observava na pista, seu corpo se mexia de forma sensual e lenta passando as mãos pela sua cintura e pernas, a música e a voz rouca do cantor pareciam contribuir para o mesmo delirar com a visão que tinha. Seus passos se direcionaram até o moreno que estavas solitário no sofá de couro preto, a festa estava lotada e as luzes escuras sabiam criar uma atmosfera sexual. 

Imagines | Timothée ChalametOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz