Bom, já que vocês gostaram do plot, bora lá ♥
Boa leitura e desculpa os erros!
Um agradecimento especial a @angelicahta,por ter me dado umas dicas. Valeu bebe!
// -- // -- // -- // -- //
Adrien era único. Sim, ele era um homem único. Desde o primeiro momento em que viu seus olhos, que soube do seu nome, que pôde ouvi-lo falar sobre sua vida e naquela hora em especial, onde trocaram o primeiro beijo na frente do restaurante. Poderia até ser cedo demais, para pensar essas coisas - quanto mais lhe dizer - mas estaria, se apaixonando por ele?
E quando se fazia essa pergunta, dentro da intimidade do seu coração, referia-se a paixão mesmo. Ardor, desejo, vontade de ter mais daquele homem encantador ao seu lado.
No tempo que ainda passaram juntos, depois do jantar, deram uma volta pelas ruas, caminharam até os Arcos do Triunfo, resplandecentes como uma aurora em plena Paris noturna. Assim, seguiram de mãos dadas, sorrindo, jogando conversa fora, e o melhor, dentre beijos, muitos beijos.
Adrien era um poço de ternura. Sentia-se cuidada por ele, por suas mãos quentes que a conduziam com suavidade pelas costas, por seus ombros. Ele volta e meia, lhe dava um beijo no topo da cabeça, dentre seus cabelos e isso a fazia sorrir.
Meu Deus, seria possível, naquele pouquíssimo tempo, já se sentir tão apegada assim?
Isso era uma loucura. Amor a primeira vista não existia, e tudo bem que ela também já soubesse que não se tratava de amor, mas em paralelo a esse saber, tinha que reconhecer, que aquele homem, conseguiu cativar seu coração. De maneira que, não era mais segredo algum, que desejava vê-lo de novo. Não só amanhã, mas depois de amanhã, nos outros dias. Queria conhecê-lo mais e mais, saber do que gostava de ler, suas músicas preferidas, seus jogos de video game, ou se gostava de jogar futebol, volei... o que gostava de comer, de fazer!
- Adrien...
- Fala Mari.
Enquanto estavam sentados em um banco de madeira debaixo de uma árvore, ela sorriu e inevitavelmente, mais uma vez, o pegou pela mão, sentindo logo uma das suas bochechas serem beijadas pelos lábios macios do loiro, que se manteve com o olhar próximo do seu rosto.
- Sabia que você é linda? Já te disseram isso?
- Uhum. - ela confirmou, mordendo os lábios.
- Ah é? Foi alguns dos seus pretendentes... Eu aposto!
- Pretendentes?! Eu tenho tantos assim e não to sabendo?!
- Me diz que não por favor, apesar de eu saber que é uma mentira.
- Uma mentira?
- Aham. Por que...eu sei que você, sendo assim tão... - ao pausar a fala, teve que inspirar o antes de voltar a falar, fazendo Marinette rir um pouco. - Tão...
- Maravilhosa? - ela ergueu uma sobrancelha.
- Pode ser. Mas existe uma outra palavra sabe? Deixa eu ver...
- Por um acaso... começa com "g", essa palavra?
Dessa vez, foi o loiro que ergueu uma sobrancelha, medindo a face da mestiça que mantinha seus lábios fechados, na tentativa de reter uma risada. Ele então se aproximou sorrateiramente do seu ouvido, e afastando um pouco seus cabelos, soltou o ar da boca, em uma respiração pesada, antes de sussurrar. Sentiu Marinette relaxando o corpo inteirinho, enquanto ela fechava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um troco para saber seu nome [ Adrinette's Version]
RomanceMarinette era uma jovem estudante de direito que morava em Paris. Cursava o sexto período na faculdade e era uma aluna muito aplicada, apesar de ser um tanto estabanada por assim dizer. Pelo menos, era a forma na qual seus amigos a enxergavam. Fazia...