48| mímicos, bruxos e agentes secretos

5.6K 501 1K
                                    

— É sério isso? – Sadie passou o olho por Jack dos pés a cabeça, sem acreditar no que via.

Jack estava de mímico. De mímico!

O rosto completamente branco, um delineado de gatinho desenhava seus olhos e, para a surpresa de Sadie, os lábios cobertos de um batom vermelho. Uma blusa branca com listras finas e pretas, luvas brancas, uma calça preta (que aliás era bem apertada, sua bunda ficou bem marcada) com suspensórios também pretos, uma boina da mesma cor no topo de sua cabeça e um par de Vans cobriam o seu corpo.

Jack fez um biquinho com os lábios avermelhados e levantou o dedo indicador e o médio, fazendo um sinal de paz.

— Essa foi a minha fantasia reserva, a minha ideia principal falhou – disse ele enquanto fazia outras poses na frente do espelho que captava todo o seu corpo. — Eu ia de palhaço assassino, mas quando cheguei na loja de fantasia com Emmy, a atendente tinha dado a fantasia que eu aluguei pra outra pessoa, acredita? Fiquei com tanta raiva.

— Mas no final deu tudo certo porque eu consegui pensar em algo, como sempre – Emmy, que estava ao lado de Jack devidamente vestida para a festa, se vangloriou. Sadie tomou um pouco de seu tempo para apreciar sua fantasia também.

Não era bem uma fantasia, pelo menos não igual a de Jack (imitando a vestimenta de algum personagem, figura ou celebridade). Ela apenas procurou algumas peças aleatórias que já possuía no guarda-roupa e montou a roupa clássica de bolinhas dos anos 60. Sua mãe a ajudou com o sapato enquanto o pai arrumou o cabelo da filha.

— Mas por que batom vermelho e não preto? – Sadie perguntou, agora olhando para si mesma quando Jack saiu da frente do espelho. Ela era a única que não estava fantasiada.

— Acho batom preto feios – respondeu Jack, sentando na cama espaçosa de Emmy. — E não ficou tão ruim.

— Ficou ótimo – assegurou. — É que eu sempre vi as pessoas usando batom preto, mas não é um problema.

Ainda se observando no espelho, Sadie se sentia incrivelmente bonita. Passou a mão com calma pelo top preto com alças finas, seguindo por sua barriga lisinha e descoberta até a calça moletom com estampa de exército. Olhou para o tênis da FILA que era do mesmo tom esverdeado da calça e sorriu. Sim, estava bonita.

— Não sei se sinto pena da Millie ou inveja – Jack interrompeu as divagações de Sadie. — Você está linda pra caralho.

— Obrigada – sorriu novamente. Andou até Emmy e passou os braços por seu pescoço, a abraçando. — Ems, nós vamos ser as garotas mais lindas daquela festa.

— Ah, com certeza seremos – confirmou rindo.

— Ei, eu quero abraçar também – Jack reclamou, abrindo os braços.

— Não gosto de mímicos – revidou Sadie, saindo do abraço.

Jack fez um biquinho triste e Sadie não pôde resistir àquela carinha, então sentou no colo do Grazer e enrolou suas pernas em sua cintura, rindo quando ele fez barulhos de pum ao apertá-la no abraço.

[...]

— Millie tinha dito que você já estava bêbado – Jack comentou com Finn depois de um pequeno surto por finalmente estar frente a frente com seus ídolos, que agora são seus amigos. Ele ainda não acreditava que podia dizer isso.

— Millie é uma criança, não liga pra ela.

A boate estava cheia de gente, justamente por ser Halloween. Havia uma mistura de pessoas com fantasias assustadoras e com maquiagens profissionais, com fantasias fofas, algumas mais puxadas para o lado sensual, e outras sem fantasias. Foi um pouco difícil encontrar o grupo de amigos de Millie diante a tantas pessoas ao redor mas eventualmente todos já estavam juntos.

𝗇𝗈𝗍 𝖺 𝖿𝖺𝗇 | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora