A revolta do povo

695 25 0
                                    

— Alteza, seu pai está te chamando urgente lá fora!!

— Ok. -disse josh correndo e eu fui atrás ver o que estava acontecendo.

Quando chegamos lá fora, vi o povo gritando pois estavam sem trabalho e alguns estavam passando fome, e o rei tentando acalmar o povo.

— Calma gente!! -disse o rei.

— Calma? Calma nada! você não tá aqui no nosso lugar pra saber como que é! você não tem direito de falar nada, pois no seu castelo não falta comida!!!!!!! -disse uma moça gritando.

— o que vamos fazer? -disse a rainha olhando para o rei e pro josh.

— Já sei! -disse pensando.

— Fale agora a sua ideia, pois eu preciso de qualquer coisa pra acalmar eles. -disse o rei.

— Ok!

— Gente! Gente! por favor! escutem aqui! ficar gritando não vai adiantar nada! Eu preciso de falar uma coisa e preciso da atenção de todos.

E então a multidão se calou e todos se voltaram a mim.

— Bom! como vocês sabem, antes de entrar na competição pra casar com o príncipe josh, minhas condições não eram muito boas, e como eu saí de casa por um tempo eu imagino como deve estar as condições de lá, eu ja passei por tudo que vocês passam e ainda pior e eu sei que é horrível! eu entendo vocês! Gritar e querer atacar não vai adiantar nada! isso não vai matar a fome de vocês e nem dar um trabalho!

— Tá mas, você tem alguma sugestão? -perguntou uma moça gritando no fundo.

— Nos estamos tentando fazer o possível pra melhorar o continente! -disse a rainha.

— Melhorar nada! até hoje não temos nenhum benefício! -disse um homem gritando e todos começaram a gritar juntos denovo.

— Ei ei!! Silêncio! eu não acabei de falar! bom, continuando.... Como vocês disseram, o rei não sabe o que vocês passam pois ele nunca passou por isso, e só vocês sabem como é, e a minha ideia é, vocês falarem o que querem para melhorar o continente, e o rei vai tentar botar tudo em prática aos poucos.

— Uma boa ideia. -disse o rei.

Josh olhou pra mim com um olhar admirador, a rainha de olhava de rabo de olho e a multidão começou a conversar entre si.

— Ok! concordamos! mas como vai funcionar?

— Bom, as pessoas que tem ideias boas, vão ser divididas em grupo e cada semana vai vir um grupo aqui no castelo para apresentar suas ideias e mostrar como deveria funcionar, mas eu peço a compreensão de vocês para não fazerem ideias impossíveis pois o rei não é Deus pra fazer tudo dar certo, e começa a partir de amanhã às visitas.

Todos gostaram da ideia e começaram a aplaudir e vozes ecoavam no fundo como:

— "essa tem jeito pra ser princesa" "O príncipe deveria escolher ela" "além de Linda é super inteligente" "as ideias dela são melhor do que a do próprio rei".

— Eu estou muito orgulhoso de você minha princesa. -disse josh me abraçando em público.

— Você me chamou de princesa?

— Sim

— Mas você ainda nem escolheu a princesa.

— Eu ainda não escolhi, mas eu te chamei de princesa por ter jeito pra ser e por elogio. -disse josh.

Eu tava doida pra beijar josh naquele momento, mas estavam todos olhando.

— Beija! Beija! Beija! -disse a multidão gritando pra mim e josh.

E nesse momento eu fiquei super envergonhada e corei, e josh estava super de boa, e ele se virou até mim, e o povo esperando um beijo nosso. Olhei nos olhos de josh que estavam diretamente na minha boca, e acabou que eu não resisti a ele e o beijei e todos gritaram, o rei estava sorrindo e a rainha seria. Josh parou e olhou pra mim e sorriu.

— Te amo. -disse josh sussurrando.

— Te amo. -disse sussurrando.

Quando olhei pro lado, vi uma garota da competição olhando com cara de ódio, lógico né? eu beijei o príncipe na frente de todos e todas nós estamos competindo pra casar com ele.

Josh conseguiu o que queria! conseguiu me fazer ficar perdidamente apaixonada por ele. Ele é simplesmente perfeito! não é só porque é um príncipe, mas ele é diferente dos outros, meninos como ele é raro.

— Bom, agora temos que entrar pra organizar as visitas, tchau. -disse o rei ascenando.

E todos gritavam por "BEAUANY" Tipo do nada! depois eu entendi o que era beauany, é o meu nome com o do josh, tipo, Beauchamp+Any esse povo é realmente muito criativo. Entrei pro meu quarto e fechei a porta pensando em josh. Quando do nada ele abre a porta e tranca e depois vem até mim.

— Você não se esqueceu né? -disse josh com um sorriso malicioso no rosto.

— Claro que não.

Sentei no colo de josh e lhe dei um selinho.

— Estou orgulhoso de você! -disse josh.

— Obrigada

— Você salvando a gente denovo.

— E se eu não tivesse lá pra ajudar vocês? qual seria a solução?

— Não vamos pensar nisso agora! o importante é você estar aqui. -disse josh pegando na minha cintura e me aproximando dele.

— Josh, você já....

— Não! -disse josh rindo.

— e você?

— Então.... eu já me relacionei mas faz muito tempo, e acabou acontecendo! mas depois eu descobri que ele só queria me usar e terminei.

— Nossa.

Josh começou a me beijar descendo a mão pela minha bunda e me deitando na cama. E eu só ficava pensando, meu deus eu to fazendo isso com o príncipe! aos poucos fomos tirando nossas roupas e eu comecei a pensar, e se josh estiver apaixonado por outra menina? e se ele não me escolher? como será que vai ficar meu coração? Eu estava pensando naquilo distraída.

— Que cara é essa any? Se você não quiser tudo bem! -disse josh.

— é que.......

— Fala!

— Não quero me relacionar assim agora....

— por que?

— Porque, eu ainda estou em uma competição, ou seja, se eu não for escolhida, vou ficar com o coração partido e nunca vou te superar.

Josh ficou pensantivo, ele não pode falar quem ele tem em mente pra ganhar, mas eu tenho medo de me apegar e depois sofrer, como aconteceu com o meu ex namorado.

— Olha só! restaram 4 garotas aqui, e eu não posso te dizer nada a respeito disso, pois eu to me sentindo muito pressionado e confuso com tudo isso, então não posso confirmar nada, mas eu só quero que você saiba que independente de qualquer coisa eu sempre vou te amar.

— Bosta! Olha só isso! me apaixonei por um principezinho perfeitinho dos olhos azuis, meu deus nunca imaginaria que iria me apaixonar por você depois de tanto ranço que eu tinha de você.

— Você não gostava de mim porque não me conhecia, mas agora você me conhece e agora diz que me ama, você perdeu any. -disse josh rindo.

— Droga perdi mesmo.

— Se você não estiver segura agora, tudo bem, eu respeito sua vontade, mas saiba que eu vou sempre estar disponível viu? -disse josh saindo do meu quarto com um sorrisinho de lado.

Porra! Nunca imaginaria que iria me apaixonar por josh, isso era a última coisa que eu queria no mundo.

Eu não queria te amar| BeauanyWhere stories live. Discover now