Capítulo 13- O grande jogo .

495 15 15
                                    



O sol raiava em mais um dia no pequeno bairro do limoeiro . Todos os adolescentes acordam com a típica cara de sono de uma segunda-feira de enraivecer qualquer um , menos claro, dois adolescentes que haviam dormido na mesmo quarto e na mesma cama depois de uma noite longe de filmes e beijos molhados , e muitas idas ao banheiro por conta do ex-sujinho .


*pov cascão*

Acordei com a visão um pouco embaçada . Levei minhas mãos ao rosto e esfreguei meus olhos e voltei minha mão para baixo sentindo um cabelo nos meus dedos e eu olhei para o lado e tive a visão mais linda que poderia ter na minha vida inteira.

Ela estava ali . Do meu lado. Uma imagem que achei que só veria daqui a um bom tempo , mas tive o privilégio de a ver assim em apenas uma noite qualquer de filmes . Claro que houve momentos um tanto quanto ...quentes... E isso foi uma das causas de eu ter dormido sem camisa e podendo parecer muito errado , mas não é! Eu juro! Foi só porque peguei no sono , nada demais .

Me sentei na cama e vi que estávamos muito juntos , afinal era cama de solteiro , e ela é bem pequena . Procurei o meu celular pelo quarto e o achei no final da cama , peguei o mesmo e olhei as horas .Já estávamos quase atrasados , então resolvi acordar a maga para não chegarmos atrasados na escola .

Vou até ela e assopro o seu pescoço enquanto dou um beijo na sua bochecha fazendo ela abrir os olhos lentamente .

-Bom dia , minha magrela ...- disse ajeitando uma mecha no seu cabelo vendo ela me olhar com um sorriso no rosto e depois aperta a ponta do meu nariz com seu dedo .

-Bom dia...-disse se espreguiçando .- Que horas são?...

-São ... 6:10.

-6:10???!!! Cas , a gente vai se atrasar !!-Disse ela se levantando e indo correndo pro armário pegar alguma roupa e depois indo pro banheiro , enquanto eu vou procurar minha camiseta .Eu procuro a mesma , mas não acho , então vou até a porta e bato nela .

-Magali ! Você sabe onde está minha blusa ?

-Está no armário. Penúltima gaveta.- eu vou até o armário e quando vou abrir a porta do banheiro se abre parecendo somente a cabeça da magali.-Só uma coisa , pega só a sua camisa ein! -disse ela rindo e voltando pra dentro do banheiro .

Eu abri a gaveta não entendendo muito bem o que ela quis dizer , mas quando abro eu entendo o porque da zoação e fiquei extremamente vermelho , então pego a blusa e fecho a gaveta o mais rápido possível . Quando visto a mesma vejo que não essa que eu vim pra cá , afinal essa era de basquete , e a que eu vim era uma de manga normal.

-Magali , cadê a blusa que eu vim?

-Sabe o que é...-Ela disse me abraçando por trás do nada com um cheirinho de perfume e de sabonete do banho recém tomado .-A blusa que vc veio ontem , era tão macia que eu resolvi pegar ela pra mim ... Tipo um prêmio.-ela termina de falar e eu me viro pra mesma agarrando a sua cintura.

-Prêmio do que?

-De ter feito o mais famoso sujinho do limoeiro ir pro banheiro umas 5 ou 6 vezes ...- ela diz com um sorrisinho na cara que não resisti e beijei aqueles lábios quentes e no final mordi seu lábio inferior.

-Acho que fiquei viciado ...

-Eu também...- eu peguei na nuca dela e a beijei novamente só que dessa vez mais lento e demorado .

-Pequena... Acho melhor eu ir logo...-falei largando ela e segurando a sua mão .

-Você sabe que só vai dar uma volta na minha casa e me esperar na porta ,né?- disse ela rindo e eu concordei .

It's you - meus 15 anos Onde histórias criam vida. Descubra agora