~11~

2.4K 162 58
                                    

Namjoon tentou por 2 semanas conversar com o jin , mas o alfa não colaborava com o omega então ele desistiu de tentar em falar com Jin.

O seu "marido" não tinha voltado dos E.U.A e namjoon ficou feliz por isso se o rei estivesse no reino ele iria desconfiar de namjoon.

Nesse exato momento namjoon esta no jardim a espera de jungkook para conversar.Namjoon ficou feliz por jungkook telo o chamado para conversar.

Jk-Majestade!

Nj-Jungkook!filho fiquei muito feliz por vc ter me chamado para conversar.

Jk-Hum, bom eu te chamei aqui pois ei quero dar uma 2 chance e também por que eu não quero ficar brigando com vc .

Nj-Eu tambem não , e eu sei que errei por te abandonado .

Jy - Então  vc quer o meu perdão né?

Nj-É o que eu mais quero , agora que vc esta me dando uma 2 chance.

Jk-ss então primeiro vc tem que me conquistar a minha confiança.

Namjoon estava muito feliz pois o seu filho estava lhe dando outra chance pra o perdoar.

Nj-Eu vou fazer de tudo para ter a sua confiança, e alias o jimin parou de implicar com vc meu filho??

Jk-Ss , ele esta mais gentil comigo esta me chamando ate maninho e me  protegendo de alfas que dão em cima de mim.

Nj-Eu falei para ele que vc é o irmao gêmeo dele , no começo ele não aceita muito mas foi se acostumando com a ideia de ter um irmão.

Jk-Entao é por isso que ele não esta implicando comigo e com o tae.

Nj-Na verdade ele é apaixonado por um omega ,.mais o seu pai não permitiu o namoro e o fez terminar e então o meu marido convenceu os pais do Taehyung a obrigar a se case com o jimim.Então o jimim viu o Taehyung como seu porto seguro por isso ele estava implicando co vc.

Jk-Bom eu tenho que ir.

Antes de sair do jardim jungkook deu um beijo na boxecha de seu pai e um abraço e namjoon faltou pular de alegria.

Jk-Tchau .

Nj-Tchau filho .

Jungkook saiu do jardim e foi no quarto de jimim pois o mesmo tinha o chamado para lhe falar algo.

Jk-Jimim posso entrar??

Jm-pode ss kook!

Então jungkook entrou ,mas viu a cama de jimim cheia de roupa.

Jk-Jimim por que vc esta bagunçado as roupas .

Jm-maninho nos vamos viajar escondido claro e o tae vai junto.

Jk espera viajar escondido, por que??

Jm-Digamos que não quero que o meu pai alfa saiba, e também por que eu descobri que o omega que eu sou apaixonado esta grávido de 8 meses .

Jk-Hum , namjoon me falou que voce é completamente apaixonada por esse omega.

Jm-Ss nosso pai sempre me apoiou nosso  relacionamento , e eu sinto falta dele e eu quero estar presente no nascimento do nosso filho.

Jk-Como vc sabe que o filho é seu??

Jm-no ultimo cio o ele ficou com um alfa ,mas eu fiquei com ele no começo de seu cio e bom não sei como mas acabou que quando eu gonzei dentro dele acabou dando um nó.

Jk-Me poupe não quero saber de sua relação sexual .

Jm-kkkk ta bom maninho.

Jk-entao vamos viajar.....

Jimim ficou feliz que seu irmão gêmeo também o apoia e claro que ia fazer de tudo para que seu irmao e o taehyung fiquem junto, e também para reencontrar o amorde sua vida e conseguir o perdão de dele....

Continua....

Viu só jimim já sabe que jungkook é o seu irmao, e ca entre nos ele sempre soube que seu pai tinha uma relação com o jin..... E comente se gostou .

Bjs e ate a próxima (͡° ͜ʖ ͡°)(^_^;)

YOU WILL ALWAYS BE MY ÔMEGA  Taekook  (CONCLUIDO).Onde histórias criam vida. Descubra agora