capítulo 06

26 2 0
                                    

Pov:Matthew Giordano di ferri

Eu,a Diana e o Arthur vamos,aprontar para o Antônio,vamos ver se depois dessa ele não vai respeitar a Gabi.Eu sempre via a Gabi no escritório do meu irmão,ela é uma mulher maravilhosa,inteligente,carinhosa,honesta,generosa,mas tem um gênio...que cazzo!Ela merece nunca o menos,sempre o mais,eu quero ela pra mim,só que não farei nada que ela não queira,mas se ela deixar foderei ela com toda certeza.Não tem essa de fratello,de famiglia.Primeiro dia e ele deixou chegar esse ponto,se eu não me mexer vai tudo por água baixo,e o Bruno precisa ser preso.Mas com essas atitudes do Antônio, pensar só com a cabeça de baixo não vai dar certo.Combinamos da Gabi ficar aqui comigo tomaremos um bom vinho,se o Antônio chegar á tempo ótimo se não,está nas mãos da Gabi,estou aqui apenas para servi-lá,Arthur disse que não é pra eu fazer nenhuma merda,mas porra eu sempre fui afim da Gabi.Escuto sons leves de batidas na minha porta do hotel,deve ser ela,sua entrada estava liberada,vou atender a porta só de cueca pra ver sua reação.

-Boa noi...- Ela não termina a frase,me olha dos pés à cabeça,então ela faz uma coisa que fico duro na mesma hora,ela passa sua língua em seus lábios.

- Gosta do que ver Gabi? - Digo excitado.

- Eu..Eu...É você tem belas tatuagens.- Ela gagueja.

- Sim tenho,vamos entrar.- Ela entra e olha tudo,parece estar nervosa,está linda.Com um vestido preto,um blazer na mesma cor,saltos também da mesma cor.Como eu queria tirar essa roupa.É melhor eu me controlar.

- Seu quarto é bem bonito,você vai continuar aqui nos EUA?

- Não,tenho que voltar para Itália,mas ficarei até o casamento,sente-se,vamos tirar esse blazer? - Chego perto de sua nuca e sinto seu perfume suave,ela está sentindo o clima que está entre nós,mas será que vai ter coragem de ficar comigo e depois continuar com Antônio?

- Matthew,eu acho que você está confundindo as coisas,você é um homem muito bonito e sexy,mas eu não acho certo me envolver com você.

- E você acha certo o que o Antônio fez? Transar com a Gisella você estando na casa? - Digo furioso.

- É a vida dele,não sou nada dele,esse casamento é só um contrato,só que você é o irmão dele,não quero que fique uma coisa chata.- fala abaixando a cabeça.

- Vamos fazer assim,iremos beber um bom vinho,e vamos deixar as coisas acontecerem,o que você acha? - Pergunto dando um sorriso.

- Tudo bem,cadê esse vinho então?  - Agr o clima fica mais leve.

                      ********

Depois de uma garrafa e meia de vinho,eu e a Gabi já estamos no ofurô que tem na varanda do meu quarto,ela está só de calcinha,pois eu disse que não faria nada,era só para relaxarmos. Agora ela está vindo em minha direção e meu pau está muito duro.

- Gabi eu acho que está muito quente aqui,é melhor sairmos. - Falo já muito sem graça,pois pensando melhor,o plano era só da gente fazer o Antônio pensar que ela estava comigo,não o plano ser real.

- O que ouve Matthew,está fugindo de mim? - Ela não me tempo de responder,pois ataca minha boca,fazendo sua língua deslizar pra dentro.O que eu faço? Retribuo a porra do beijo,que agora está quente,nossas línguas estão duelando, chupo sua língua,estou com muito tesão,aperto ela de encontro a mim,ela entrelaça suas pernas em minha cintura,desço beijos em seu pescoço,enquanto aperto sua bunda.Meu tesão está em um nível muito alto,se a Gabi não me parar eu vou fode-la,contínuo meus beijos,agora em seus seios,chupo com vontade,ele tem o bico rosinha,isso me leva a loucura,a Gabi não para de gemer,coloco sua calcinha de lado,e envio meu dedo em sua boceta,e ela está tão molhada,coloco o outro dedo e começo a socar meus dedos em sua boceta molhada,volto para sua boca,ela vai gozar nos meus dedos porra.

- Ahh....Matthew enfia seu pau em minha boceta,não aguen....- Caralho ela para de falar,pois tem gente batendo na porta,deve ser o outro vinho que pedi.
Assim que abro a porta tomo uma porra que me faz parar no chão.

                        *******
Pov:Antônio

Porra,Caralho, peguei um trânsito filha da puta,agora estou tentando subir e a recepcionista diz que eu não posso,quero ver quem vai me impedir.

- Eu vou subir e você vai deixar,se não amanhã você não terá seu emprego,logo agora mesmo para o Marcos.-Ela logo me olha com cara de espanto e me deixa subir,é só mencionar o babaca dono do hotel que ela já fica com medo de perder o emprego. Subo até o nono andar e já sei qual é o quarto do babaca,sempre escolhe o mesmo.Soco a porta,mas ele demora a atender,na hora em que vejo o Matthew meu sangue ferve,ele está molhado,seus lábios inchados,e o filha da puta está com o pau duro.Nem penso,só soco a cara dele,com tanta força que o faz cair no chão,dou mais três socos,olho para o lado e vejo a Gabrielli saindo do ofurô só de calcinha,cabelos molhados lábios inchados,Dalí em diante vejo tudo vermelho,soco muito o Matthew.

- Antônio chega!Qual é o seu problema caramba? - Eu olho para a Gabi e ela já está vestida.

- Qual o meu problema? Quem veio dar uma de puta?Vc não se deu o respeito,na primeira oportunidade veio se abrir pro Matthew.

- Então estamos quites,pois você fodeu a Gisella, não se importou comigo,me fez esperar como se você só fosse ter uma conversa com ela,mas não sua conversa foi outra.- Gabrielli já está gritando.

- Ela que veio pra cima de mim,eu não queria droga. -Passo a mão nos meus cabelos.

- Eu também não queria,ele me ofereceu eu aceitei,e foi uma pena você ter chegado,nem consegui gozar.Antônio vou só te avisar uma coisa,não tente me fazer de imbecil,você pode transar com quem quiser,mas eu vou lá e farei muito pior.- Ela diz petulante.
Seguro ela pela nuca e a trago pra mim,quase a beijando, só não faço pois ela estava com meu irmão.

- Você vai ser minha mulher no papel e na cama.Agora se veste que vamos embora.

- Não vou deixar o Matthew assim.

- FODA-SE ELE,AGORA VAI CAZZO!
Vejo o Matthew se levantando.

- Você sabe que vai ter volta não é?- Matthew diz limpando seu sangue.

- Tenta,ai de você chegar perto da Gabrielli de novo.-Digo com raiva.

-Cuida dela,pois nem você derrubando essa porra vai me fazer sair de dentro dela. - Matthew Fala sorrindo,e dou outro soco na cara dele.

-Chega Antônio,vamos.Me desculpe Matthew.

-Fica tranquila rosinha,adorei nossa noite.-Ele fala me provocando e a Gabrielli sorri.
Saío deixando ela pra trás,foda é  saber que o Matthew quase fodeu a Gabrielli,e o pior tudo por minha culpa.












casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora