Capítulo 9

2.4K 179 22
                                    

Ryan Carter

Minha manhã foi uma correria como sempre, revisei alguns projetos e antes de sair para buscar a Cris para o almoço, mandei mensagem, liguei e ela não me retornou as mensagens e não me atendeu. Tinha alguma coisa acontecendo, pedi ao Jason para ligar para a secretária dela e passar para a minha sala. Não demorou e o telefone da minha sala tocou e atendi apressadamente.

- Ryan Carter!

- Senhor Carter, a Dra. Cris entrou em uma cirurgia faz algum tempo.

- Ah.. por isso não consegui contato com ela, Okay então e obrigado pela informação.

- Por nada senhor. - desligo a chamada, volto minha tenção para os documentos que estão na minha mesa, assino alguns documentos, depois de algum tempo olho a hora e decido ir para o hospital pegar a Cris.

Chego no hospital e sou bem recepcionado, cumprimento alguns conhecidos e sigo para a sala dela, quando me aproximo a assistente dela está na mesa mexendo no computador.

- Senhor Carter! - Ela levanta - A Dra ainda não voltou do Centro cirúrgico.

- Nossa! Ainda não!? - Olho a hora - Está demorando! Mais vou esperar. - Entro na sala da Cris e fico esperando algum sinal de vida dela, vejo a hora e a Cris não chega, as horas estão se passando e já passou do horário do almoço e como não tenho como levá-la, ligo para o restaurante da minha irmã e solicito nosso almoço e uma equipe para preparar tudo. Fico aguardando ate a equipe chegar, eles chega, preparar tudo e saí. eu como estou num pé e outro vou para fora da sala esperar ela na porta.

Fico um bom tempo fora e vejo quando ela aparece no corredor, sinto que tem alguma coisa errada e espero para poder abraça-la. Quando ela se aproxima de mim que eu a abraço ela começa a chorar.

- Vamos entrar, calma… - Abro a porta e entramos na sala dela, ela se acalma e observa a mesa posta que a equipe preparou, me olha e olha a hora. - Liguei e sua assistente me avisou que você estava em uma cirurgia por isso tive que providenciar o nosso almoço aqui mesmo. - Vou em direção a mesa.

- Ryan… desculpa mais estou sem apetite, eu acabei de perder um paciente a filha está me culpando e eu fiz de tudo que estava ao meu alcance para salvar a vida dele. - Me aproximo dela, pego no seu queixo e levanto o seu rosto.

- Ei… fica calma! eu sei o potencial que você tem, da profissional que você é meu amor. - Beijo a ponta do nariz dela - Desculpa mais não vou permitir que você fique sem se alimentar e só vou sair daqui quando você tiver bem alimentada. - Beijo ela calmamente, paro o beijo e sorrio em seus lábios - Seus lábios é meu vício - Falo.

- Okay! Você já me ganhou. - Ela fala em um sussurro e dou uma gargalhada por conseguir o que eu queria.

- Eu sabia que te ganharia, agora vamos almoçar porque estou faminto. - Puxo a cadeira para ela, me sento e nos sirvo. Fico observando ela se alimentar e sei que ela está se esforçando para não me ver chateado e vou me aproveitar disso para que ela se alimente bem - Mais um pouco?

- Não! Estou bem. - Ela coloca o guardanapo sobre a mesa - Você vai voltar para a empresa? - Ela pergunta e quando vou responder batem na porta e a assistente dela entrar.

- Desculpa atrapalhar Dra. A filha do senhor que veio a óbito teve aqui e eu disse que a senhora estava em uma reunião importante. - Na hora em que ela fala cubro a mão da Cris com a minha e aperto lhe passando força.

- Aonde ela está agora? - Cris pergunta.

- Foi providenciar o funeral e disse que iria vê-la no tribunal. - Ela assenti, a assistente saí da sala e continuo segurando forte a mão dela.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now