capítulo 06

2.5K 332 218
                                    

Todos estavam mais que felizes por estarem juntos e de verem seus dois amigos namorando é felizes da vida, mais talvez essa felicidade não duraria por muito tempo, os pais de Zhan eram muito rígidos com ele. Eles sonham com Zhan tendo uma bela esposa e dando netos a eles até que uma notícia chegou até os dois que fizerem eles viajarem na mesma hora para china.

Descubra a onde meu filho está preciso ir até ele e ter uma boa conversa com ele.

A mãe de Zhan foi para hotel com o marido e os guardas costas deles foram em busca de Zhan, com algumas horas a procura dele finalmente conseguiram a localização de onde ele está depois dessa informação eles voltaram para senhora kashi e o senhor Haru para passar essa informação, a senhora agradeceu e ela com o senhor foram até essa faculdade a onde estava Zhan sem ele perceber uma voz muito familiar soa em seus ouvidos.

Zhan!

Zhan que estava na sala de dança com todos e deitado no colo de Yibo, saltou em uma velocidade incrível ficando de pé com o rosto de assustado ele já sabia quem era sua mãe e seu pai.

– Mãe? Pai?

– Sim somos nós.

– Quando chegaram aqui? Eu vou lhe apresentar meus amigos, esse é nosso grupo de dança. - Zhan apresentou cada integrante do grupo. – E esse é o Yibo meu... Meu...

– Prazer eu sou Yibo amigo do Zhan sejam bem vindos a nossa faculdade.

A senhora olhou de uma jeito grosseiro para Yibo e o restante do grupo. "Se vocês me dão licença eu gostaria de falar com meu filho em particular".

Todos do grupo saíram para fora da sala Yibo apertou um dos ombros de Zhan e saiu fechou a porta e ficou atrás dela escutando enquanto os outros foram comer alguma coisa.

– Então é isso Zhan que você faz enquanto não está estudando? Fica dançando e agarrado com outro homem, você acha que eu não ia saber que você está namorando aquele rapaz que você estava deitado em cima dele? Eu sei de tudo que acontece com você aqui tudo, eu e seu pai te mandamos para cá pra china pra você estudar e ter um futuro brilhante nós planejamos de você ter uma bela esposa e nos dar netos criamos um filho homem e não um filho gay. Tenta entender seus pais Zhan nós não vamos aceitar isso.

– Mãe? Pai? Vocês dois já pararam para pensam que vocês dois estão pensando só mente em vocês e não em Nós? Vocês já me perguntaram algumas vez do que eu realmente quero ser e de quem realmente gosto? Nunca vocês dois só sabem me criticar e querem que eu seja o filho perfeito, eu também não planejava gostar de alguém ainda mais de um homem, não agora mais o Yibo é diferente, no primeiro momento que nos esbarramos já foi amor a primeira vista eu.

– Já chega! - Pai de Zhan disse.

– Tenho aula agora preciso ir. - Disse Zhan.

Zhan virou de costas e saiu andando. "Não se esqueça Zhan você tem duas escolhas, ou você termina com esse rapaz é namora uma bela moça, ou você esquece que tem pais e esquece essa faculdade".

Zhan continuou andando sem saber o que fazer se ele terminasse com o Yibo ele ficaria muito abalado porque ele já está amando o Yibo, e se ele deixar a faculdade ele também não verá Yibo o que seria dele agora.

– Zhan você está bem. - Yibo se aproximou preocupado.

– Eu não sei o que eu faço Yibo eu não quero terminar com você e nem sair da faculdade.

– Eu tenho uma proposta mais não sei se você vai aceitar.

– O que.

– Meu primo ele trabalha em uma loja a onde vende livros antigos, dessas histórias de guerra Dorama séries, é bem famosa a loja dele e ele está precisando de um funcionário lá com ele para ajudar nos livros, não sei se está no seu nível mais pode te ajudar a pagar a faculdade, já que seus pais estão fazendo isso com você.

– Seria ótimo mais..

– Mais?

– Onde vou morar?

– Comigo minha casa é grande o suficiente como você mesmo pode ver.

– Não quero incomodar você e seus pais.

– Minha mãe te adora meu pai também eu não te disse antes porque fiquei com vergonha, mais eles pediram pra mim te levar lá de novo depois que eu contei que estávamos namorando.

– Você contou?

– Sim. Quer morar comigo?

– Sim eu quero. - Zhan abraçou Yibo um pouco mais aliviado.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Já na casa de Zhan ele começou a arrumar as coisas porque seus pais não iriam mais dar dinheiro para ele e ele já tinha escolhido ficar com Yibo, seus pais precisam aceitar e entender a escolha dele, sua mãe havia ligado e perguntado qual era a decisão dele e ele decidiu continuar com o Yibo seus pais ficaram decepcionados mais não poderiam fazer nada, ele estava triste porque não queria que fosse assim mais ele não teria outra escolha. Zhan estava tão distraído arrumando as coisas que não percebeu o celular tocando, então uma batida na porta fez com que ele voltasse de volta para terra ele então foi atender quando abriu a porta Yibo estava lá com a cara de preocupado.

– Posso entrar?

– Sim.

– Porque não atendeu o celular?

– Desculpa eu não vi.

Yibo começou a ajudar Zhan a arrumar as coisas e Zhan sem dizer uma palavra o que estava preocupando Yibo.

– Zhan porque você está assim? Você não quer morar comigo?

– Não é isso. É que eu não imaginava que meus pais não aceitaria o nosso relacionamento entende.

– Não fica assim eu estou aqui com você e sempre vou estar, já tem um carro lá embaixo esperando por nós vamos?

Zhan assentiu e alguns ajudantes descendo com as caixas com os pertences de Zhan, ele estava triste pelo fato de ter que se mudar de seu apartamento porque os pais dele não iriam mais pagar, e de ter que ir para casa de Yibo incomodar ele e sua família mais era a única opção que ele tinha.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Chegando na casa de Yibo o mordomo parou e disse. " Chegamos".

– Zhan não fica nervoso vamos entrar. - Yibo pegou a mão de Zhan e as entrelaçou saindo do carro.

Os ajudantes começaram a descarregar os pertences de Zhan e a colocarem para dentro, os pais de Yibo apareceram sorrindo para Zhan.

– O meu querido finalmente estou te vendo de novo estou mais feliz ainda que agora você irá morar com a gente, seja bem vindo seu quarto já está pronto Yibo mostra o quarto para ele.

Yibo subiu para o andar de cima e mostrou o grande quarto que ficava ao lado do dele o quarto era bem espaçoso com alguns pingentes de jade em alguns lugares do comado, o quarto era bem aconchegante com algumas luzes azuis e brancas que eram bem leves, Zhan estava muito feliz por saber que ele não estava sozinho naquele momento de sua vida.

– Yibo muito obrigado por tudo isso por estar me ajudando nesse momento. - Zhan foi em direção de Yibo e o abraçou bem forte.

( Limpando a garganta )

Sem querer atrapalhar o casal, mais já atrapalhando vou esperar que Yibo te ajude a arrumar suas coisas e espero vocês lá embaixo o almoço já está pronto vê se não demoram. - Disse a mãe de Yibo.

Depois de algumas horas arrumando as coisas de Zhan em seu devido lugar eles dois desceram e se juntaram a mesa, Yibo e Zhan sentaram um ao lado do outro com sorrisos carinhos todos começaram a degustar daquele delicioso almoço.

Tinha Que Ser Ele? [ 1°Temporada] ( Concluída √ )Место, где живут истории. Откройте их для себя