Ciúmes Disfarçados

251 19 23
                                    

Jungkook POV

Já faziam 5 minutos que a Sn, a Lisa e o Taehyung estavam no gabinete. Eu queria ter ido porém antes que o pudesse fazer , foi totalmente, impedido pelo dono da bate, vulgo dono do museu que planeávamos assaltar.

- Senhor Jeon... a que devo a agradável presença do empresário mais rico da Coreia, na minha boate?

Empresário? Jeon Jungkook?

Eu sei... eu sei! Eu sou gangster e sempre o serei com o maior orgulho, porém, eu tinha de alguma forma conseguir "justificar" os meus lucros e milhões que sou conhecido por ter.

E por isso que sou conhecido por ser o empresário mais rico de toda a Coreia.

- Boa noite, Senhor Chung Hee (digo colocando um sorriso falso no rosto e apertando a sua mão) Digamos, que.... que eu estava por perto e resolvi ver as suas maravilhosas instalações! E devo confessar que estou bastante impressionado!

- JUNGKOOK O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? (Suga- auricular)

- cala a boca ( Digo num sussurro com o intuito de ser apenas ouvido pelo Suga)

- Ah desculpa, Senhor Jeon, disse algo? (Diz o Senhor Chung Hee, visivelmente confuso, com as minhas ações)

- Não, não disse nada... Provavelmente deve estar a fazer confusão por causa do efeito dos barulhos ruidosos provocados pela música (Digo colocando a cara mais inocente que tenho. Sério, eu acho que merecia, pelo menos, ganhar um Óscar, por esta belíssima atuação)

 Sério, eu acho que merecia, pelo menos, ganhar um Óscar, por esta belíssima atuação)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah sim... deve ser isso! Mas então, não me diga que está a planear passar esta noite sozinho, estou certo? (Diz com uma cara... safada? Esse homem está a começar a meter-me nojo👿)

- Na verdade, não estou, até porque eu já estou acompanhado! Por isso se me dá licença... (Tento sair, porém sou impedido pelo mesmo)

- Senhor Jeon, por favor, espere mais um pouco... Eu tenho a certeza que a Eun-hye poderá tornar a sua noite mil vezes melhores, até mesmo do que qualquer garota. Acredite ela é ótima no que faz...

- Penso que não foi claro, mas eu não estou interessado em...

E nesse momento, apenas com um gesto simples com a mão, o Senhor Chung Hee "chama" a Eun-hye, ou melhor, uma garota de cabelos castanhos, alta que usava roupas pretas bastante reveladoras (se é que aquilo poderiam ser chamadas de roupas).

Rapidamente quando o seu olhar pousou sobre o meu corpo, as feições que apresentava de felicidade mudaram completamente para feições de deboche e safadas.

- Senhor Jeon, esta é a Eun-hye , a melhor garota que poderia passar a noite... Bem eu irei deixar-vos a sós... Aproveite! (Diz piscando para mim)

Até que as Balas nos Separem ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora