~ ʜᴀᴛᴀᴋᴇ ᴋᴀᴋᴀsʜɪ ~

1.2K 78 5
                                    

Books🗞️📖
.
.
.
.
.
.
.
.
ERA O QUINTO livro que a mesma lia em um dia, impossível? Não, apenas difícil, [s/n] pesquisava sobre eu clã há uma semana, e nada, apenas lendas, histórias.

Seus olhos já estavam vermelhos e indicavam choro recente, ela precisava achar informações, ou seu futuro estava acabado, completamente destruído.

– [s/n] olha... A chance de você achar informações de um clã expulso e extinto é quase zero...– a rosada chegou lentamente com uma bandeja branca em mãos, e sobre ela tinham duas xícaras de café puro.

– obrigada Sakura, isso me anima muito.– jogou o livro na mesa enquanto esfregava o rosto com as duas mãos.

– É até amanhã.– falou baixo se sentando em uma cadeira ao lado de [s/n].– o prazo...

– eu vou mesmo me casar com ele Sakura? – choramingou batendo os pés levemente no chão.

Sakura olhou o rosto da amiga que que já estava repleto de lágrimas, qual é? Não era tão ruim, além disso, ele não era um homem muito sério.

– qual é ??? Kakashi não é tão ruim amiga...– passou as mãos pelos cabelos sedosos de [s/n] enquanto suspirava.– vamos, vamos arrumar as coisas, no fundo você sabe que se não se casar será expulsa da vila...

– você tem razão – suspirou procurando forças onde não tinha, enxugou as lágrimas teimosas e se levantou com sua postura impecável de sempre.– eu vou me casar com aquele cara...oh meu deus eu vou mesmo me casar?– bateu os pés novamente no chão.

– tome seu café...– foi interrompida por batidas na porta.

A rosada caminhou até a porta em passos rápidos, colocou a mão pálida do trinco e abriu, uma figura alta estava presente, os cabelos platinados estavam levemente bagunçados, mantinha as duas mãos atrás de si, enquanto sorria por trás da máscara.

– Kakashi-sensei!? Sabe... não é uma boa hora a– foi interrompida novamente mas dessa vez por [s/n] ainda com seu rosto inchado e vermelho.

– Kakashi. – tomou a frente da rosada encarando o suposto "noivo" que apenas coçou a nuca.– Sakura por favor me deixe conversar com o Hatake.– sorriu para a amiga que apenas concordou e entrou novamente em casa.

– Eu sei que deve ser um pesadelo para você– disse em um tom triste porém confiante.

– que bom que sabe, porém você já se ofereceu para me ajudar a ficar na vila, talvez você não esteja tão satisfeito.– a menina encarou o chão , sua respiração estava acelerada, junto ao seu coração, não sabia o porquê de estar assim, apenas estava.

– não acho que me casar com você seja um castigo – a melancolia ela clara na voz do platinado, sua mão direita saiu de trás de si, revelando uma linda flor amarela e pequena.– vamos tentar nos dar bem, se for pra viver assim que não seja "chato".

A garota soltou um sorrisinho sem sequer perceber, sua mão saiu de seus bolsos e encontrou a mão do maior, um vento frio e confortante passou por ali, não eram como se estivessem em um livro, não era como se o destino tivesse que ser bom, nem ruim, os dois iam fazer isso dar certo juntos, pelo bem dos dois.

– hoje a noite, no melhor restaurante de konoha, vamos tentar nos conhecer melhor, o que me diz? – um leve rubor tomou as bochechas de [s/n], que levantou o olhar para encarar o mesmo.

– as 19h? Tudo bem...– continuou encarando atentamente o Hatake, que deu um passo para trás.– obrigada pela compreensão...Kakashi...

Fez uma breve reverência rapidamente e fechou a porta atrás de si, segurou perto do peito a pequena flor e sorriu irônica, era como o começo de um livro incrível.

– pelo visto não é tão ruim, não é?– Sakura encarou fofa a amiga que apenas encarou brava a mesma, arrancando uma risada longa.
.
.
.
.
.
.
.
.
🗞️📖

Desculpe qualquer erro🌺

ᴅᴇɪxᴇ sᴇᴜ ᴠᴏᴛᴏ🍁

⚛𝖎𝖑𝖚𝖘𝖎𝖔𝖓𝖘⚛Where stories live. Discover now