8

4.6K 333 10
                                    

P. O. V DAY

Depois daquela primeira vez que eu e a Carol saímos a gente ficou bem próxima, como amigas mesmo. A gente começou a sair todo final de semana juntas, nem que fosse só pra ir uma pra casa da outra pra ver alguma série ou filme, as vezes a Carol me ligava de madrugada me perguntando se eu não queria ir pra biblioteca com ela pra ler, as vezes a gente ia pra cafeteria pra tomar café da manhã juntas e esses eram os nossos programas juntas. Faz 5 Meses que eu e a Carol fazemos isso, faz 5 meses que eu me sinto bem como nunca me senti antes e faz 5 meses que eu amo a Carol, sim, eu acabei me apaixonando por ela, várias vezes eu me peguei admirando ela por inteiro e várias vezes eu senti como se ela fizesse o mesmo, mas nenhuma de nós duas toma atitude pra fazer alguma coisa e eu sinceramente tento evitar ao máximo esse sentimento por ela por medo de ser rejeitada, mas eu já to me sentindo sufocada por isso. Não consigo passar mais um segundo perto da Carol sem imaginar como deve ser a sensação de beijar ela e poder finalmente sentir aquela boca rosada na minha, poder sentir a pele dela na minha e outras mil coisas. Eu já to tão vidrada na Carol que até os pais dela perceberam isso, assim como os meus e exatamente por esse motivo no primeiro mês em que eu e a Carol tínhamos ficado amigas eles resolveram começar a fazer almoços ou jantares todo final de semana, a família da Carol e a minha família também. Minha mãe diz que quer a Carol como nora e meu pai sempre concorda com ela e diz que já tá na hora de eu finalmente dizer a Carol como eu me sinto em relação a ela, mas eu me sinto uma adolescente quando to perto dela, ela me dá frio na barriga e isso é totalmente novo pra mim já que faz tempo que eu não entro em nenhum relacionamento já que o meu último foi um desastre e não é como se eu não quisesse falar com ela sobre isso, mas é simplesmente o medo do que acontece depois disso...

Minha... Onde histórias criam vida. Descubra agora