Capítulo 3

977 107 63
                                    

Alguns dias haviam se passado desde que chegaram na fazenda, o que parece ter feito o amor entre os pombi-, quero dizer, os coelhinhos aumentar. Lan Wangji se divertia vendo Wei Wuxian se atrapalhando com os bichos da fazenda. Se o burro Maçãzinha tivesse ido com eles o trabalho seria em dobro. Além disso, não se segurou e deu uma bronca em  Wuxian quando viu o mesmo cheio de lama, não conseguiu evitar o pensamento de que seu marido era uma completa criança.

O mais estranho foi o que veio em seguida, Wangji estava bebendo chá na varanda quando Wuxian chegou segurando uma galinha pela pata.

"Wei Ying, o que significa isso?"

"Só estou retribuindo"

"Retribuindo o que?"

Nesse momento Wei Wuxian congelou, acabou sendo um linguarudo. Tinha esquecido que quando Wangji tinha te dado as galinhas o mesmo estava completamente bebado, por sorte ele conseguiu se conter antes que fizesse uma besteira. Ele achava que Lan Zhan poderia morrer sem saber disso ou então ele nunca mais teria face.

"Hehehe, nada não." Disse colocando a galinha no chão.

"Hm"

"Ahhhhh Lan Zhan, não pode dizer nada mais relevante?"

"Patético"

"Lan Zhan, você é tão romântico quando quer, fico realmente emocionado"

Só restou a Wangji suspirar e se questionar porque Wuxian ainda na frente dele esperando por um milagre.

"Por que ainda não foi se banhar?"

"Pensei que gostasse de mim mesmo sujo"

"E gosto, mas..."

"EU SEI, principios do clã Lan blablabla, ser um Lan é muito dificil. E outra, Er-gege, A-Xian só tem três anos, não sabe se banhar sozinho."

Lan Wangji deu um olhar sério para o homem a sua frente e o pegou no colo no estilo noiva, Wuxian não parava de gargalhar dizendo que era brincadeira.

Aquilo era, de fato, um paraíso para os dois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pela primeira vez em décadas Wangji estava se sentindo inquieto naquela manhã. Durante uma das aventuras de Wuxian com os bichos do local, ele foi inspecionar o lago que possuía algumas lôtus enfeitando o mesmo, além da árvore de nêsperas ali presente e percebeu que ali seria um ambiente perfeito para que eles pudessem passar uma tarde tranquila conversando, ouvindo Wuxian rir e quem sabe...namorar um pouquinho. Não sabia porquê estava se sentindo assim, era obvio que Wei Ying iria amar a ideia, mas todo cuidado para ele era pouco. Nesse exato momento ele olhou para o marido que comia como se o mundo fosse acabar. 

"Wei Ying"

"Ugue?"

"Não fale de boca cheia"

"Você que tá me fazendo pergunta, mas enfim, o que deseja?"

"Eu pensei que...aquele lago...é adequado para nadar, e tem a árvore...você gostaria de passar a tarde lá?"

"Lan Zhan, isso parece maravilhoso, e você pode preparar alguma coisa gostosa para levarmos para lá hahaha"

"Hm"

"E eu vou nadar pelado"

"Não ouse!"

"Eu vou ficar com a roupa toda molhada, você não acha que vai dar no mesmo?"

É mole?

Passaram o dia organizando os detalhes para a famosa tarde especial, Wei Wuxian não parava de tagarelar, era quase como se eles não estivessem aproveitando o tempo juntos na fazenda, e como estavam. Wangji estava colocando um pano velho embaixo da árvore para que eles pudessem sentar quando Wei Wuxian começou a tirar as roupas de cima. Wangji esperava que pelo menos seu marido ficasse com as roupas de baixo, e para bem geral da nação ele ficou. E como uma boa criança que é, Wei Wuxian logo tratou de pular no lago assustando alguns patinhos que apareciam por lá de vez em quando.

A Little Piece Of... Farm?Where stories live. Discover now