Mary Gaperman

209 26 0
                                    

Lívia trouxe uma lista com as perguntas para Mary e Emily segurava o gravador ajudando a amiga com a entrevista. Depois que o choque inicial se esgotou, a mulher nos reuniu em uma mesa de café ao lado do set, e enquanto conversavam prestávamos a atenção em cada resposta dela enquanto isso seu colega Trent Overunder estava do outro lado da sala fazendo a sua maquiagem. Ocasionalmente, ele e Mary lançavam uns aos outros olhares realmente desagradáveis. Foi engraçado no começo, mas depois de um tempo,

- Honestamente, há uma linha entre mídia e entretenimento. - Respondeu Mary a uma das perguntas de Lívia. - Vocês devem ter notado que sou muitas vezes o alvo de muitas piadas no Daily News" eu posso ser realmente ser estupida e chata as vezes, mas se eu não fosse não teria meu lugar no Noticiário.

- Como assim? - Perguntou Emily.

- É que se eu sou estupida, eu não serei superior ao Trent, agora seria? Mas eles precisam de opiniões então eles fazem um monte de piadas sobre a âncora feminina por ela ser loira burra é um alvo fácil. A maioria das minhas próprias linhas também são escritas é quase tudo atuação. - Disse Mary que não parecia feliz com aquilo.

- Por favor, posso bater em seus executivos por você? - Falou Lívia decidida.

- Eu não me preocuparia com isso, querida - Mary respondeu com uma piscadela. - Eu vou desistir do noticiário daqui algumas semanas e eu posso mover uma ação contra eles a menos que me ofereçam a devida compensação. Afinal, eu sou uma cientista política e sei o que fazer. Posso processa-los por calúnia e difamação o contrato ou algo assim. Eu só tenho que descobrir os detalhes.

- É isso aí tia Mary! - Disse Lívia orgulhosa.

Mary Gaperman era uma mulher muito inteligente e decidia, gostei muito de conhece-la afinal eu a julguei mal enquanto assistia TV. Ela para mim sempre fez o estereótipo da mulher loira burra e saber que estava errada me fez admira-la pela sua força em lutar para conseguir seu espaço no noticiário e só de saber como ela era tratada pelos executivos me deixou um pouco irritada afinal eu não achava justo.

E talvez eu tenha tido uma ideia e usar um certo super-herói para validar a sua história em uma entrevista ao vivo... hm, mas Evelyn Hall ficaria chateada, não? Má publicidade dela não seria um bom presságio. Talvez essa não seja uma boa ideia, mas eu queria muito ajudar a Mary.

Um Amor JornalísticoWhere stories live. Discover now