P.o.v Midoriya Izuku
Já faz um certo tempo que eu gosto do Todoroki-kun, mas nunca tive coragem de contar, e também não sabia se ele gostava de garotos, na verdade não sabia se ele gostava de alguém, bom,chega de pensar nisso, tenho que me arrumar para a aula do Aizawa- sensei.
*Quebra de tempo*
-Na U.A.-
Após a aula acabar, pensei em chama-lo para tomar sorvete, mas me aproximando dele, vi a Yamomo danfo um beijo na bochecha dele, e senti algo no peito, seria ciúme? Não, não parecia ser, fui tirado dos meus pensamentos por uma grande dor no peito, seguido de muita tosse, então corri para o banheiro, e me debruçei sobre a pia, tossindo, e vi um pouco de sangue, deve ser porque eu peguei pesado no treinamento,lavei o rosto, peguei as minhas coisas e fui para o meu dormitório.
- Boa noite Deku-kun- disse Asui
-Boa noite Asui!-
Coloquei meu pijama e me deitei pensando no beijo que Yamomo depositara na bochecha dele, afinal, porque me importo com quem ele beija ou deixa de beijar?
Nessa noite demorei para dormir.
Quando consegui dormir, sonhei com Todoroki-kun, estávamos em um parque, o Sol banhando tudo ao nosso redor, e refletindo belamente nos olhos dele, seu rosto parecia ainda mais bonito na luz do sol que se punha, Sho parecia, sem dúvidas uma pintura renascentista inspirada em Eros, o deus grego mais belo de todo o Olimpo.
- Izu- disse Sho, me tirando do meu devaneio
-Sim?
- Posso te beijar?- disse ele, levemente corado
-S-sim- respondi, eu tinha certeza que estava vermelho como um tomate
Ele lentamente colocou a mão na minha nuca, me puxando para um beijo, e deuses, que beijo era aquele? A alternância de temperatura era incrível, preciso anotar isso no meu caderninho.
Nos soltamos após algum tempo
-Eu te amo- disse ele olhando em meu olhos
-Eu também te amo
Ele deu um selinho em meus lábios, e sorriu.
Eu acordei em seguida, com o despertador gritando em meus ouvidos.
No momento em que coloquei os pés no chão, a tosse veio novamente, o que a tosse significa? Talvez alguma alergia, depois falo com a Recovery Girl.
Me arrumei e fui para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ℋ𝒶𝓃𝒶𝒽𝒶𝓀𝒾❀
FanfictionMidoriya Izuku estava apaixonado por Shouto Todoroki, mas não sabia se o mesmo gostava de garotos, e começa a tossir, mal sabendo que flores começariam a nascer em seus pulmões e o levariam a um terrível destino. Ou não. Aqui você pode escolher ent...