-*_*- ❣️Capítulo 1 ❣️-*_*-

10.5K 554 363
                                    

- DEIXE-ME RETRIBUIR!
___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___

A chuva batia violentamente em meu rosto, com gotas rápidas e grossas, como se estivessem enfurecidas com toda a maldade existente no mesmo lugar e queriam descontar em nós como se fizéssemos parte de todo o caos que lá ocorria... Eu me perguntava... "Como esta vila pode chover tanto?"... A chuva estava ficando cada vez mais forte e o vento só crescia cada vez mais... Eu não podia nem mesmo olhar o céu, não possuía raios de Sol, apenas imensas nuvens cinzas que carregavam gotas tão violentas que poderiam ser capazes de cortar minha pele.
Eu e meu grupo estávamos indo ao hospital ajudar algumas pessoas feridas gravemente, bem foi pra isso que nos mandaram para cá... Eu pensava... Éramos grandes curandeiros, não existia pessoas melhores do que nós em nossa vila. Mas na verdade era uma armadilha, tinham nos mandado apenas para sermos mortos e nossa vila ganhar tempo para reforçar a aldeia para um possível ataque.

Assim que ficamos de cara com nossos inimigos, não sabíamos o que fazer, éramos apenas um grupo de médicos, o que eu fiz foi correr, corri até não aguentar mais, nunca pudera eu ter a experiência de lutar, meu pai não aceitava que mulheres fossem designadas para lutas, acreditava que apenas homens pudessem fazer tal trabalho... Quando ouvi um barulho de marionetes atrás de mim, olhei para trás, toda minha equipe... Meu inimigos... Estavam mortos... cai no chão após tropeçar em uma pedra e desmaiei de tão cansada que estava...

Após abrir meus olhos percebi que os corpos tinham sumido, foi um sonho??? Olhei para cima e vi um garoto de cabelos avermelhados com um longo mando negro e nuvens vermelhas, logo notei, sim um membro da Akatsuki, meu coração disparou, ele tinha uma aparência tão jovem... Como alguém jovem como ele já faz parte de uma associação que mata sem piedade?... Já tinha ouvido falar dessa organização, nukenins perigosos... Mais eu não pude fazer nada ele era mais forte do que eu, mas por quê?? Por que ele me salvou??

Me levantei devagar, "você acordou" me ajoelhei e olhei para ele "Que-Quem é você?? Por que me salvou??" Gaguejei prestes a chorar, achando que poderia ser a sua próxima vítima, sentia uma lágrima quente escorrendo pela minha bochecha, porém, ele ficou em silêncio fechou os olhos e seguiu reto sem nem sequer se dar ao luxo de responder "Se eu tivesse tempo, até responderia suas perguntas" e ele me deixou ali em meio a chuva ajoelhada olhando para o chão que estava coberto de lama.

Não hesitei, corri atrás dele... No que eu estava pensando? Mesmo que a distância estivesse longa e eu cansada... Ele me viu correndo atrás dele e então parou e começou a me encarar "Não precisa me responder mas por favor deixe-me ir com você, o senhor salvou minha vida deixe-me retribuir, faço qualquer coisa" me curvei diante a ele. Ele me encarou com um olhar profundo "Posso deixar-te me acompanhar, mais quero ver, o que você sabe fazer, e quero que prove que não estou sendo enganado, caso contrário, eu mesmo matarei você" sorri contente, imaginei que ele não iria me aceitar, mas pensei errado. Acabo desmaiando novamente porém dessa vez em seus braços cobertos pela manta molhada.
___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___
Diálogo on
Sasori- Hm, então você já acordou -encara a jovem-

S/n- Onde estou??

Sasori- No meu esconderijo, não se lembra que te encontrei, na vila da Chuva mais cedo?

S/n- Lembro eu acho...

Sasori- Que bom, quero ver o que você sabe fazer, já está em condições de usar suas habilidades.

𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒐𝒓𝒊 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant