mom👸

1.5K 162 72
                                    

Oii, o capítulo a seguir, contém partes relacionadas a depressão, e pensamentos auto depreciativos. Caso seja sensível a isso, não leia a partir da 🥀, e retorne a leitura quando ver ela de novo, fique bem! Não quero que você fique mal por isso!

Boa leitura💕
×

Noah Urrea
Los Angeles, 17:30 p.m

Bailey: Mas, que inferno eu vou falar pela última vez para vocês eu não sei onde diabos Any Gabrielly está porr•. -Ele bate com força na minha mesa de jantar, e eu me seguro para não arrebenta-lo nesse exato momento.

Sabina: Quem foi a última pessoa a vê-la?

Krystian: Eu. -Ele levantou a mão e todos que estão presentes olharam na sua direção, esperando ele concluir o pensamento.

Krystian: Eu passei por ela de madrugada ela disse que estava indo dirigir então não critiquei, ela faz isso quando está nervosa. Então ele me deu um beijo na bochecha e não a vi mais. -Savannah andava de um lado para o outro, é aterrorizante o quanto ela tenta me ignorar o tempo inteiro.

Sina: O que é dirigir? -Josh bufou e posicionou seus braços na frente do corpo e os movimentou dando a entender que era um volante, o que fez Sina suspirar.

Joalin: Quando ela saí para dirigir, é a mesma coisa se ela estivesse dizendo "Vou em una corrida candlestina, pegar dinheiro e gastar dinheiro, ganhar quantas corridas eu participar e voltar no outro dia de manhã". Mas, ela não voltou. E eu tenho medo de que ela possa ter encontrado ela. -A loira tapou a boca em um movimento rápido e percebemos que ela havia falado mais do que deveria.

Bailey: Ela quem? -A pergunta que não quer calar. Joalin massageou as têmporas antes de voltar a falar com um suspiro pesado.

Joalin: Uma vez a gente disse para vocês que a Any não era essa garota há algum tempo atrás e que por vários motivos ela se fechou. Um desses motivos voltou para a vida dela, ou pelo menos ela acha que tenha voltado. Eu não sei de mais nada. -Ela foi para a sala e se jogou no sofá, deu a entender que apenas ela sabia disso.

Joalin: Any não quis sair da cama ontem, depois de tudo, não comeu ou bebeu alguma coisa, nós tivemos que cuidar da gangue, cada um ficou com uma parte, eu devo ter ido para casa umas quatro vezes para ver como ela estava, e em todas ela estava encolhida no canto da cama abraçando os seus joelhos, não tinha lágrimas, não tinha raiva, ela estava vazia. -Todos já estavam na sala e se acomodaram para que continuássemos a ouvir o que ela tinha a dizer. Sabina está confusa, assim como Bailey, Krystian e Lamar. Sofya e Hina estão em um canto da sala abraçadas com Savannah que está com os braços em volta dos ombros delas.

Joalin: Ontem a noite ela também não saiu, e eu fui falar com ela, tentei conversar com ela ou convencer ela a comer algo, mas ela não me respondia apenas continuava na mesma posição. Dei boa noite para ela e a assisti se enfiar debaixo do cobertor. -Todos estão calados, pelo o que eles dizem Any nunca sumiu dessa forma.

Ela não atende o celular, Sina não a encontrou e não encontrou seu carro em nenhuma câmera da cidade, a garota simplesmente sumiu, estamos procurando ela já faz algumas horas, mas não a encontramos em nenhum lugar. Gabrielly só é encontrada quando ela quiser que ela seja.

Quero saber se ela está bem, se está segura, se está se alimentando, e saber o que está acontecendo na sua linda cabeça louca.

Bailey: Vamos procura-la de novo.

Sofya: Não existe mais lugares para procurarmos ela. -A baixinha revira os olhos.

Krystian: Cala a boca polegarzinha, vamos continuar as buscas por ela. Temos que encontra-la. Vamos nos dividir para que se torne mais fácil, mas antes temos que decidir quem ficará em cada base. -Não estamos com o mínimo de empolgação e algumas coisas precisam ser resolvidas na minha gangue. Merda. Eu preciso pensar.

•City In Flames•Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ