18° Eu te amo

1.6K 101 105
                                    

𝙰𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚟'𝚜

Já eram umas 21:40, ele estava mexendo no celular e eu encarando as minhas unhas, eu não vou conseguir dormir com a luz ligada, e não vou pedir pra ele desligar. Então vamos dar a de desentendida e esperar ele criar a boa vontade de desligar a luz.

- Ta tudo certo cara.... Ela vai ficar bem - Noah fala gravando um áudio e automáticamente eu o encaro, então ouço o barulhinho que faz quando para de gravar o áudio - É o Josh..... Você quer que eu apague a luz? - perguntou lendo minha mente.

- Não não.... Tudo bem - falo me deitando e me virando para o lado oposto dele.

Ele deu de ombro e voltou a falar com Josh.

Senti os olhos dele em mim, provavelmente por que não paro quieta, ele sabe que eu não durmo com a luz ligada e ele não fez questão de apagar.

- Eu te conheço Ana Julia.... Você não vai dormir antes que eu apague. Você quer que eu desligue a luz? - ele dá ênfase na última frase. Vai cagar Urrea.

Não o respondo, esperando que ele se desse conta de que eu ganho esse jogo toda vez.

- Até quando esse joguinho vai durar?! Que porra, eu falei que eu não comi ninguém no banheiro do hospital - falou esperando por uma resposta,mas eu fingi nem ouvir, então ele suspirou apagando a luz.

(...)

Já fazem umas 2 horas que estou tentando dormir mas é impossível, ele também não dormiu, eu só consigo pensar nas coisas que Margot me disse, sinto que não vou dormir até falar com ele, queria ouvir o meu orgulho e deixar isso pra lá, mas não dava.

Me levantei pra ligar a luz mas ele foi mais rápido.

- Nós temos que conversar - falou me encarando sério, e eu apenas assinto.

Nos encaravamos, já faziam mais de 1 minuto, nenhum dos dois teve coragem de falar algo. Pra falar a verdade, eu nem sabia por onde começar.

- Tá bom..... Por que caralhos você ficou com a Chelse? Principalmente depois de nós dois termos conversado - pergunto quebrando o gelo de uma vez.

- Que ótima forma de começar... - murmurou - Eu me sinto um lixo por ter feito isso, mas foi bem diferente do que você entendeu... Depois daquela noite eu não conseguia tirar você da cabeça, e era horrível, eu nunca tinha passado por aquilo, eu saí com várias garotas naquelas semanas, e teve um dia que eu fui para uma lanchonete qualquer sozinho, e ela tava lá... Eu só queria achar um jeito de parar de pensar em você.... E aí ela chegou daquele jeito dela e..... E o resto você já sabe - ele fala me fazendo desviar o olhar só de imaginar a cena.

- Oque me faz acreditar que é verdade? - pergunto e ele me encara.

- Eu não sei... Eu não faço ideia do que te faça acreditar em mim, mas eu juro que é verdade, eu não sei como você pode cogitar em pensar que eu mentiria pra você, eu sei que deveria ter te contado, mas você ficou com o Josh.... Eu..... Eu só queria a porra da sua confiança de volta. Na verdade, eu só queria que nossos pais não se conhecessem, e que eu pudesse viver o único amor da minha vida. - falou se alterando, levantando da cama e andando de um lado para outro.

- Eu....... Que porra Noah, por que você não me falou isso naquele dia? - digo tentando não pensar na última frase.

- Por que você não me deixou explicar. Você nunca me deixa falar - fala e automáticamente flashbacks das nossas brigas aparecem na minha mente.

𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓 · 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊 ✔Where stories live. Discover now