[ De volta a Mystc Falls II ]

1.2K 102 72
                                    

Em certa etapa da viagem, eu não me lembro quando, eu acabei cochilando. Bom, o que era para ser um leve cochilo acabou ser tornando um sono pesado e nada agradável. Mais uma vez eu tive um pesadelo, aquele maldito pesadelo que tem tirado meu sono nos últimos meses. Não me recordo exatamente como ele é. Só lembro de olhos pretos meio amarelados, muito sangue, gritos e uma voz feminina dizendo "Seja forte Raven". Estranho, eu sei.

Fora o sono estranho e ter acordado atordoada e soando, eu ainda tive que fazer Jonh entender que eu estou bem e que fora só um pesadelo.

Logo a frente, poucos metros de distância, eu avistei a placa dizendo " Bem-vindos a Mystic Falls". Nunca gostei muito desta placa, mas neste instante ela me parecia a coisa mais linda do mundo. Não consegui conter o sorriso bobo e enorme que surgiu em meus lábios. Mas por um breve momento ele se desfez.

Pode parecer maluquice minha, mas assim que passamos pela placa, quando finalmente entramos na cidade, eu senti o ar ficar denso, e um arrepio subiu por minha espinha. Como se tivesse algo errado ali. Eu apenas afastei esse pensamento da minha cabeça.

Jonh finalmente estacionou o carro na frente da dos Gilbert, a casa que eu tanto senti saudade, e o único lugar que eu me sentia verdadeiramente bem. Não perdi um único segundo. Abri a porta do carro e corro rapidamente até a porta, tocando a capanhia algumas vezes.

- Não precisa disto tudo, a casa não vai sair do lugar_ Jonh diz um pouco alto enquanto as malas do carro. Me limitei a apenas mostrar o dedo do meio para ele ainda encarnado a porta com um sorriso.

Quem quer que seja que abrir está porta, certamente morrerá sufocado com meu abraço. Para minha alegria, Jenna abriu a porta. Ela mau teve tempo de dizer algo, pois eu me joguei nela a abraçando.

- Raven_ Foi a única coisa que ela disse enquanto eu a apertava em meus braços.

- Não sabe o quanto senti sua falta_ Afroxei um pouco o aperto para poder beijar suas bochechas repetidas vezes, ela apenas riu.

- Também senti sua falta peste_ Ela bagunça meus cabelos e eu a solto, a olhando ofendida.

- Peste ? Eu ?_ Coloco a mão no peito, fazendo minha melhor cara de indignação_ Eu sou um anjo.

- Raven ?_ Escuto a voz de Elena vindo de dentro de casa, e logo ela está na porta de casa, me olhando com seu sorriso amável.

- Não, o coelhinho da Páscoa. Vim mais tarde esse ano_ Ela revira os olhos e vem até mim, me dando seu melhor braço._ Nem parece que me viu mês passado.

- Mas passado ? Como assim ?_ Ela se afasta me encarando confusa.

- Tá com amnésia maninha ?_ Digo apertando a ponta do nariz dela.

- Tem como você me dá uma ajuda com as malas ?_ Jonh diz chamando a atenção de nos três para si.

- Tio Jonh_ Ela diz meio indiferente. Sei que ela não gosta dele, ninguém gosta.

- Então você também veio ?_ Jenna diz enquanto me ajudava com as malas. Elena faz o mesmo.

- Poderia fingir que está contente com a minha presença_ Ele coloca as malas na sala e eu faço o mesmo. Cansaço é a única coisa que meu corpo sente neste momento. E só de lembra que eu ainda tenho que desfazer minhas malas me da náuseas.

- Ah meu Deus Jonh, que bom ver você. Como é que tá sua vida ?_ Ela diz com um sorriso forçado me fazendo rir. Amo a Jenna_ Não, não posso.

- Ninguém consegue ficar feliz com a sua presença_ Olho para ele com um sorriso atravessado.

converselyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن