Hinata, eu amo você!

280 42 2
                                    

Hinata não poderia acreditar... Aquilo estava realmente acontecendo? Só poderia ser um sonho, seu cérebro devia estar a estava enganando. Talvez ela devesse iludir-se um pouco depois de todos os sonhos eróticos que teve no decorrer de sua carreira como braço direito do presidente da Senju Technology, Tobirama.

As palavras dele ainda não encaixavam-se direito na equação que fez em sua mente. Ela poderia pensar em tudo, menos naquela enorme e repentina declaração vinda dele.

Trabalhou com ele durante seis anos consecutivos, e, pelo modo frio e extremamente profissional que sempre tratou as mulheres, dava a entender que relacionamentos não faziam parte dos alvos de Tobirama... Então por que?

Hinata alimentou profundos sentimentos por ele desde um pequeno incidente envolvendo uma camisa e café. Por incrível que pareça, quem causou isso foi ele, e o resultado foi uma camisa nova e um emprego.

Sua garganta secou repentinamente ao vê-lo se aproximando de si com aquele olhar extremamente sedutor e cativante. Comprimiu os lábios ao sentir suas bochechas queimarem.

─ Você não me ouviu, Hinata? ─ O grisalho disse roucamente, prensando-a contra a parede gélida e aproximando seu rosto ao da morena. ─ Eu amo você!

Ah, ela também o amava.

Hinata, eu amo você!Onde histórias criam vida. Descubra agora