Parte 9: BILLY

51 3 0
                                    

Depois que ele falou isso todos ficaram muito empolgados, e começaram a se empenhar ainda mais, principalmente eu (apesar de Noah não ser meu par), até porque minha paixão é atuar.
Bom, fui conhecer o outro protagonista, o Nome dele era Billy.

-Oi, então você é o Billy, certo?
-Oi, sou eu sim, e você é a S/N, não é?
-Sou eu sim, então, você gosta se atuar?
-Não, só estou fazendo isso porque meus pais  disseram pra fazer
-Ah, ta legal... mas podemos começar os ensaios?

Desde nossa primeira conversa ja não esperava muito empenho dele, e eu estava certa
Os dias foram passando, a cada ensaio parecia que Billy não estava se dedicando nada para a peça,  ele sempre esquecia alguma fala, e Noah (substitudo) sempre o lembrava da fala, pois ja tinha decorado tudo.
Billy começou a me elogiar, eu sempre agradecia, até que começou a tentar flertar comigo, durante os ensaios ele falava coisas como "nós seriamos um belo casal ein gata".
Eu não dava moral, mas estava começando a me irritar, já tinha dito tantas vezes que não e ele continuava insistindo em falar isso e tentar sair comigo.
Eu nunca dava moral pro que Billy falava, mas em um desses dias, ele fez uma coisa que mudou tudo, esses flertes realmente foram de mal a pior
Como sempre, tinhamos acabado e eu estava pegando minhas coisas enquanto conversava com Noah, Billy chegou me fazendo mais uma pergunta idiota:

-O que você está fazendo com esse cara ridículo meu bem? Nós não iamos sair hoje?

Noah, que já tinha percebido minha total falta de interesse falou:

-você não percebeu que ela não está interessada?

Billy então respondeu:

-É claro que está, eu e ela vamos sair hoje, não vamos meu bem?

-Não, não vamos, não sei de onde você tira isso. E pare de me chamar de meu bem, por favor - respondi tentando manter a calma

Billy então, olhou pra baixo fingindo estar triste, mas me olhou e abriu um leve sorriso

-Tudo bem então - ele disse.

Noah e eu ainda não tinhamos percebido o que estava por vir e achávamos que ele apenas ia me deixar em paz, mas não foi isso que aconteceu.
Billy, ignorando completamente a presença de Noah se aproximou de mim e segurou minhas mãos com força, e em questão de segundos ele estava tentando me beijar.
Noah avançou nele, mas não precisou fazer nada, pois eu mesmo dei uma joelhada no estômago dele
Ele começou a gritar todos os xingamentos possíveis e então as pessoas que ainda estavam ali percebendo a situação se aproximaram, incluindo sr Matt.
Ele ficou muito confuso, mas expliquei a situação, Billy tentou mentir, mas foram desculpas horríveis, até porque todos ali estavam de prova que ele estava gritando xingamentos direcionados a mim, Sr Matt então, dispensando todos, tirou Billy da sala.

-Da próxima vez deixa eu ser o cavalheiro e te defender ok? - Noah fala um tom irônico

A arte que nos uniuWhere stories live. Discover now