4.9K 397 233
                                    

Midoriya adorava de verdade ficar sentado em prédios grandes na madrugada, era reconfortante saber que poderia cair sem querer. O esverdeado suspirou cansado, se perguntando o por que de ser tão masoquista e depressivo. Escutou passos de uma pessoas.

– Eu não acho que poderíamos fazer algo assim, Deku não iria cair em uma armadilha tão óbvia, Hawks –, Ingenium soltou uma risada ao escutar Hawks o responder com um 'que nada!' por um fone em sua orelha direita.

Midoriya sorriu ao escutar sua conversa, estavam atrás de si? Sempre ficava atrás da sombra de Tomura, igual Kurogiri, era novidade algo assim.

Seu sorriso murchou ao ver que era mentira, Eraserhead estava escondido em algum lugar... Provavelmente queriam o capturar para saber os planos da liga.

Gemeu frustado, murmurando "Kurogiri" diversas vezes. Parou ao ver o portal finalmente aparecer ao seu lado, se levantou para ir.

– Seu teatro me encanta mais que mágoa, heróis! Mas dessa vez, não irei entrar na história –, sorriu para Ingenium que o encarava com seus olhos arregalados, se curvou em um despedida silenciosa. E entrou finalmente no portal.

– Essa foi quase! Acho que devemos focar em outra, uma garota da liga está atacado Hosu nesses dias. Ela parece mais fácil de capturar –, Turbo Hero sugere com um sorriso calmo, escutou a risada de Hawks em seu ouvido.

– Hm... Não, Deku me deixa curioso por algum motivo.. Vamos capturar ele, e assim irei ter a minha resposta –, Aizawa bufa brotando do lado do herói, que deu um pulo ao perceber ele ao seu lado.

– "Eu quero tentar na próxima!" –, até mesmo Aizawa escutou Hawks gritar animado, Tensei tirou o fone em desespero, sentiu sua orelha doer com o grito.

– Não grita no meu ouvido!.

...

Izuku sorriu gentilmente para os membros que estavam no bar, foi se sentar perto de Tomura e Kurogiri, esses que olharam para o esverdeado com um sorriso disfarçado - Não pergunte como Kurogiri sorriu.

– Pode me dar um suco de morango, por favor, Kuro? – pediu com seu sorriso gentil ainda presente.

– Claro, Izuku.

– Onde estava, Deku? – Shigaraki perguntou para o esverdeado, bebendo uma bebida que Midoriya julgava ter álcool - Não pergunte como Tomura está bebendo com a mão na sua cara.

– Você sabe, aproveitando a noite como sempre! Vocês devem sentar em algum telhado na noite às vezes, eu recomendo quando acabar a luzes da cidade, é mais bonita para ver as estrelas e a lua parece mais brilhando. É lindo –, suspirou bobo, com certeza Midoriya era apaixonado pelo céu. Dabi soltou uma risada de onde sentava.

– Como você se tornou vilão mesmo, Deku? Você é tão fofo pensando nessas coisas, parece um adolescente apaixonado –, Dabi perguntou.

– Hm? Eu já não contei essa história? – indagou com um belo sorriso, Kurogiri soltou uma risada.

Midoriya adorava contar histórias, todos com finais horríveis, e Shigaraki odiava isso mais que tudo, pois ele contava algumas do nada. Como por exemplo:

"– Então, elas conseguiram encontrar o final do túnel! Mas infelizmente, Alex já estava lá com sua arma, e atirou nas duas com um sorriso calmo. BANG! BANG! Fim da história –, Izuku contou com um sorriso caloroso, Tomura o olhava espantado. – Gostou?

Quero diversão!Where stories live. Discover now