O que esse garoto lindo, rico e gostoso, quer comigo? Uma CDF que come giz. Bom, ele deve gostar de mim realmente, pois falou de mim para seu pai.
— Sim, eu aceito ser sua namorada.
Ele me beija com toda delicadeza do mundo. E me pergunta:
— Dorme hoje aqui, ou melhor, passa o fim de semana aqui em casa?
Eu respondo:
— Tá doido? Minha mãe não vai deixar.
Ele entra no quarto, pega seu celular e liga pra alguém.
Ele fala:
— Alô Sra Ivone, gostaria de saber, se a Ive pode passar o fim de semana aqui em casa?
— Ok então.
— Não, não se preocupe, tem tudo que ela precisar aqui em casa, se ela precisar de algo mais, peço o motorista pra ir buscar. Até mais e obrigado, tchau!
Ele me passa o telefone, minha mãe fala:
— Oi filha, fica aí o fim de semana e divirta-se, se precisar de alguma coisa eu mando, beijos, Tchau!
Não consegui dizer nada e desliguei o celular.
Falo pra ele:— Tenho que ir em casa pegar roupas.
Ele:
— Tenho várias, ainda com etiqueta, acho que cabe em você, é só escolher.
- Você quer tomar um banho?
- Sabe, pra tirar o cloro da piscina.Então ele vai até o Closet e me traz uma toalha, verde claro. Acho que é sua cor favorita.
Ele me aponta a porta do banheiro. Eu entro e a porta não tem chave e eu penso. Será que ele vai entrar?
Eu tiro o biquíni e vou para o box, que tem uma parede toda em espelho, igual ao seu quarto.
Lá, tem uma prateleira com várias marcas de shampoo e condicionador, eu lavo meus cabelo, mas não consigo para de pensar no que aconteceu na piscina.
Quando vou ensaboar meu corpo, percebo, o quanto excitada eu fiquei, eu ainda estava toda melada, como ele parou antes de eu chegar a meu clímax, eu mesma terminei ali mesmo no box, entre meus dedos.
Vesti minha calcinha e meu vestido, enrolei meus cabelos na toalha, quando abri a porta, lá estava ele, parado, mais excitado que antes.
Ele me vira, e novamente passa o dedo nas minhas costas e fecha meu vestido, me puxa para fora do banheiro e entra, deixando a porta aberta, tira sua sunga e eu posso ver seu bumbum, que é lindo.
Então me sento em sua cama e fico me encarando no espelho do seu quarto, percebo um controle com alguns botões do meu lado, eu aperto o número 1, ele deixa os vidros das janelas escuras.
Aperto o 6, liga o som, e está tocando a música Refém do Ferrugem, eu amo pagode.
Aperto então o número 9, o espelho na minha frete, vira uma parede de vidro, onde posso vê-lo nu, tomando banho.
Então descubro porquê ele estava tão excitado, ele havia me visto tomar banho e me acariciar.
Ele está lá, nu na minha frete, e nem sabe que eu o estou olhando, aí ele começa se alisar, e não demora muito ele termina. Eu olho ele nu, se tocando e fico toda molhada outra vez.
Ele se lava e sai do box, eu tento apertar o mesmo botão de novo, mas a parede de vidro não muda, então coloco o controle em baixo da minha coxa, deito na cama e cubro os olhos com meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de Você
RomanceUm amor adolescente no fim da puberdade bem clichê. Só que não. Não recomendo para menor de 18 anos. O livro contém cenas de sexo. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞 Parecia um romance comum, mas as pessoas, nem imaginam o que se passa por trás dos muros daquela...