Sweet and bitter

223 37 104
                                    

Oiii pãezinhos de mel!!

Essa é a fic que eu escrevi para o mondesafio da mxfanfics, meu shipp foi hyungki e a palavra foi café, acabou que saiu essa coisa boiolinha🙃
Eu espero que gostem, boa leitura!!!💙

¨̮♡¨̮

Não era um bom dia para ser Chae Hyungwon.

Devia está há mais de meia hora trancado naquele carro, o rádio tocando uma sequência de baladas deprimentes, como se zombasse da sua situação, enquanto mantinha a testa apoiada no volante, pensando sobre quando foi que o seu dia começou a dar errado.

Foi a mensagem de Jihoon, tinha certeza disso.

Mal acordara quando a notificação apitou no seu celular, de um número que não via há tempos e não esperava rever tão cedo. O conteúdo da mensagem, no entanto, conseguiu ser ainda mais surpreendente do que o simples fato de ter sido enviada.

Lee Jihoon, o ex namorado que terminara consigo há apenas três meses porque o achava careta e cansativo - em suas específicas palavras -, iria se casar com o cara por quem o largou e achou que deveria o dar a notícia por mensagem antes de deixar chegar aos seus ouvidos por terceiros.

Hyungwon preferia não saber.

Esteve bem durante dois meses, não precisava saber.

Pouco mais tarde, com mais uma frustração adicionada aos dias de estresse acumulado pelo trabalho, explodiu com seu chefe insuportável e acabou sendo chutado pra fora do jornal onde trabalhava.

Tudo bem, odiava aquele lugar, já passava da hora de procurar outro emprego.

Mas não acabou por ai.

Agora o seu carro, seu fiel companheiro, o único em quem achava poder confiar, resolveu dar problema no meio do caminho para casa. Já havia anoitecido e Hyungwon só queria se trancar no seu apartamento, abrir umas garrafas de soju, ligar para Minhyuk e chorar as pitangas para o amigo, mas nem o céu estava disposto a colaborar consigo, pois um toró começou a cair do lado de fora, sem qualquer indicio de que acabaria tão cedo.

Ele finalmente afastou a testa do volante, ajustou o óculos de armação redonda em seu rosto e afrouxou a gravata. Seu apartamento não estava tão distante dali, então não valia a pena gastar dinheiro com um táxi, mas também não dava pra caminhar até lá de baixo daquela tempestade. Com a sua sorte, era capaz de um raio cair na sua cabeça no instante em que pisasse na calçada.

Hyungwon analisou a situação do lado de fora. Havia conseguido tirar o veículo do meio estrada antes que parasse completamente e estava parado ao lado de uma joalheria, mas um café se encontrava poucos prédios a frente, onde podia se estabelecer até que a chuva parasse ou que pensasse no que fazer. Ficar naquele carro não estava o ajudando.

Então, com isso em mente, calculou que, se corresse bastante, talvez não chegasse lá tão encharcado a ponto de poder acabar sendo expulso do estabelecimento por estar molhando tudo. Desligou o rádio e apanhou a sua bolsa estilo carteiro do banco do passageiro antes de finalmente abrir a porta do carro, então o trancar e começar a correr pela calçada, usando a bolsa sobre sua cabeça como uma proteção bem precária contra os pingos grossos de chuva.

Quando finalmente alcançou a portinha de vidro, se colocou pra dentro do lugar apressadamente, o aroma de grãos de café recem moídos e algo adocicado rapidamente tomando o seu olfato, enquanto a temperatura gostosa mantida pelo aquecedor abraçava o seu corpo. As lentes do seu óculos ficaram borradas pelos resquícios da chuva, mas no instante em que o tirou para seca-las, sentiu um corpo esbarrando em si e então um líquido quente molhar a sua camisa. Hyungwon sentiu a pele de baixo da área afetada queimar e gemeu pela dor.

Between coffees and smiles | HyungkiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora