⊱⋅ –––––—–––––––––––––– ⋅⊰
REENCONTRO
⊱⋅ –––––—–––––––––––––– ⋅⊰
✦ Tony Stark ✦
– Havia sido um dia cheio na empresa, e a briga que você teve com seu namorado não ajudava em nada. Seus ombros latejavam de dor e seus saltos já não estavam mais nos seus pés, e sim, nos seus braços, já que você os arrancou na primeira oportunidade e absolutamente nada faria você os calçar de novo. Seu estômago ronca e você tenta se lembrar da última vez que comeu: na hora do almoço. Já se passava das seis da tarde. Você se xingou baixinho quando o mundo ao seu redor começou a girar e você se apoiou na parede, tentando acalmar sua tontura. Você precisava comer logo ou desmaiaria ali mesmo. Tony havia acabado de chegar na empresa para uma reunião com seu irmão, quando te viu escorada na parede. Com o cenho franzido, ele se aproxima hesitante.
"Sam, você está bem?" Ele pergunta, encostando a mão em seu ombro. Você afirma com a cabeça, na esperança dele ir embora, o que não acontece. "Você não parece bem. Tá meio verde."
"Que ótima coisa para se dizer a uma mulher, Anthony." Você diz sarcástica, se desencostando da parede e ajeitando a postura. "Eu estou bem, não precisa pagar de preocupadinho."
Você tenta voltar a andar, mas a tontura volta e com ela, manchas pretas na sua visão. Em questão de segundos, você tomba pra trás e você teria batido no chão se não fosse por Tony segurando sua cintura.
"É, Blancher, você está bem, com certeza." Ele diz irônico. Em seguida, te pega no colo estilo noiva e caminha até o carro, onde Happy o aguardava. "Happy, pro hospital, por favor."
✦ Steve Rogers ✦
– Era uma ótima tarde de sábado e você estava passeando pela vizinhança com sua cachorrinha, Paris. Em um momento que você estava distraída comprando churros, Paris se solta da coleira e corre sem nem olhar pra trás. Você tentou correr atrás dela, mas por Deus, aquela cachorra era rápida. Quando você estava quase desistindo e chorando por ficar sem companhia em casa, alguém passou por você correndo e apanhou Paris, se virando em sua direção com um sorriso no rosto. Esse alguém era Steve. Você abriu um sorriso imenso e esperou ele se aproximar, entregando Paris a você.
"Por Deus, Paris Rosemary Simmons, nunca mais faça isso, entendeu?" Você dizia, enquanto apertava a cachorrinha em seus braços. Em seguida, ergueu os olhos, vendo Steve olhar a cena com um sorriso no rosto. "Muito obrigada, Steve! Eu não sei o que faria com a minha vida se essa sapeca sumisse de vez."
"Que isso, Alex. Não foi nada." Ele respondeu, sem tirar o sorriso do rosto. Você se perguntou se as bochechas dele não doíam. "Paris Rosemary?"
Você percebeu o tom brincalhão dele e sentiu suas bochechas queimarem. "Meio tosco, eu sei."
"Não é tosco, é só... diferente." Ele soltou um risinho e você também. Em seguida, você se lembrou da primeira vez que se viram e seu sorriso mudou de tímido para malicioso.
"Perdeu meu número, Cap?" Você piscou os olhos inocentemente. "Fiquei esperando sua ligação."
Ao contrário do que você imaginava, ele não se envergonhou. Pelo menos, não completamente. "Eu ia te ligar, mas não sou muito bom com tecnologia, se é que me entende."
