Prólogo

17.8K 925 23
                                    

Prólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo

Nova York

Depois de descobrir que estava sendo traída, não aguentava mais viver naquela cidade pequena, e receber olhares de pena. Por isso eu me mudei para Nova York, na primeira oportunidade que tive. A única coisa que me preocupa é minha mãe, que não quis vir comigo. Ela me pediu para não me preocupar com ela, e viver a minha vida.

Assim que desembarquei do avião, eu fui para uma lanchonete no aeroporto, comprei um café e um jornal, pois precisava arrumar um apartamento para alugar. Depois de olhar o jornal na seção de imóveis, eu achei um apartamento de 2 quartos pra alugar no Brooklyn, saio do aeroporto e dou o endereço da imobiliária. Depois de 20 minutos chego na imobiliária e depois de falar com a moça da recepção, ela me pede pra aguarda alguns minutos, pois a corretora está terminando uma reunião com outro cliente.

Estava distraída mandando mensagens para a minha avisado que já tinha pousado e estava em uma imobiliária para alugar um apartamento, que nem percebia a secretária me chamando. Me desculpei assim que me levantei. Entrei na sala, entrei na sala e uma senhora me recebeu. Depois de alguns minutos, conversando sobre que tipo de apartamento que estava procurando, eu lhe mostrei oque eu achei no anúncio, ela falou que poderia me mostrar agora.

Aceitei e fomos para o Brooklyn, ela me mostrou o apartamento, e eu amei. Ele tinha 2 quartos sendo um suíte, sala, cozinha americana um banheiro social e uma lavanderia. Ele já vem todo mobiliado. Eu falei que ficaria e voltamos para imobiliária para assinar o contrato. Depois de tudo resolvido, eu voltei para o apartamento. Deixei a mala em cima da cama e abrir para pegar uma roupa limpa, meus produtos de banho e uma toalha, vou para o banheiro tomar um banho rápido, porque eu vou sair para almoçar e comprar alguns itens importantes para a casa. Como pratos, talheres, toalhas, roupas de cama e cortinas. Depois vou passar no mercado para comprar algumas coisas para a casa, tanto mantimentos como material de limpeza.

🎄

1 mês depois

Já te 1 mês que estou em Nova York,  consegui um emprego de garçonete em uma cafeteria, e foi graças a uma amiga que fiz assim que cheguei em Nova York. Ela e seu irmão que também trabalha na cafeteria, são meus vizinhos e melhores amigos. Duas semanas depois que cheguei em Nova York, eu tive uma surpresa, quando descobrir que estava grávida de 6 semanas. Mais isso não me fez voltar para minha cidade, só me fez ficar, e ser mais forte para o meu filho(a).

Já estou com 2 meses e estou tão feliz com a minha gravidez, isso foi a única coisa boa que veio daquele traidor, que se depender de mim nunca vai saber do meu bebê.

Acordo as 05:30 com o som do despertador, desligo e me levanto, tomo um banho e me arrumo para o trabalho, coloco uma calça jeans preta e a camisa polo com o nome da cafeteria em dourado, calço o meu all star preto. Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e faço uma maquiagem simples.

Uma família para o CEO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora