Capítulo 10

2.4K 174 27
                                    

Cris Carter

Meu Deus isso só pode ser um pesadelo, eu vi ódio nós olhos daquela mulher, não sei o que eu fiz para ela chegar a esse ponto. Não sei o que eu fiz para ela dizer que eu matei o pai dela, eu fiz tudo certo, fiz de tudo para salvar a vida daquele senhor. Ter visto a forma como ela se dirigiu a mim quando chegamos no velório me deixou em choque, agradeço ao Ryan e o Lee que me deu força naquele momento. Deus como eu estou sentindo uma dor, uma agonia no peito, estou do lado do Ryan e sei o quanto ele está angustiado em me ver nesse estado. Estou tentando ser forte mais não está dando, entramos no condomínio da nossa casa e quando ele parar o carro desço em disparada e subo direto para o quarto, entro e vou para o banheiro tomar uma ducha bem gelada… tiro minha roupa, ligo a ducha e não aguento as lágrimas, meu rosto é banhado pelas lágrimas e a água junto. Sinto a dor e me encosto na parede chorando desesperada, sinto quando sou agarrada pelo o meu marido.

- Ryan.… Eu não o matei, eu não o matei… acredita em mim…

- Eu sei meu amor… eu sei, eu acredito em você. - Ele desliga a ducha, me levanta e coloca uma toalha sobre meu corpo - Juro por Deus que ninguém vai te fazer mal, ninguém… - Sinto um beijo na cabeça, o Ryan não sei como me vestiu uma camisola, tira o excesso de água do meu cabelo e me faz deitar na cama, sinto quando sou enrolada, fecho meus olhos e adormeço.

Acordo com o meu celular tocando, vejo a claridade refletindo pela janela, procuro o meu marido e não o vejo, me levanto e olho a hora quase duas da tarde, procuro minha bolsa, pego o meu celular e vejo que é o Max e atendo.

- Cris… você está bem?

- Oi Max… estou melhor.

- Louise me falou tudo que está acontecendo, a enfermeira Norma está nos ajudando muito aqui no hospital.

- Que bom! Vou dar uma passada aí no hospital, tenho muito trabalho.

- Não se preocupe! Está tudo sob controle, descanse e qualquer coisa estou as ordens. - Ryan entrar no quarto e me olhar.

- Obrigado!

- Não tem o que me agradecer Cris… - Ryan vai até a janela e fica olhando para fora - Já providencie as gravações onde a filha tira o pai sem autorização sua.

- Ótimo! Vou me organizar e caso você ainda esteja aí no hospital quando eu chegar a gente se ver. - Ryan vira o rosto em minha direção.

- Okay então! - Se despedimos e desligo.

- Você vai para o hospital? - Assenti - Não acho uma boa idéia, acho que você deveria hoje se afastar de tudo que venha te aborrecer.

- Não posso fugir dessa situação, eu ficando sem querer saber não vai mudar em nada.

- Eu sei… mais não suporto imaginar que você não esteja bem. - Me levanto da cama e vou até aonde ele está.

- Eu estou me sentindo bem agora! Eu preciso ir trabalhar, não posso deixar o hospital assim. - Aliso o rosto dele e ele beija a palma da minha mão - Não foi para a empresa?

- Não!

- Ryan… seus compromissos, seus projetos, a empresa!?

- Não me importo, minha preocupação maior nesse momento é você. - Sinto um aperto no coração e agarro ele forte - Você é a minha vida, se você estiver bem eu também vou ficar.

- Eu te amo! Te amo tanto Ryan.

- Eu também te amo e acho melhor você não ir ao hospital.

- Tudo bem senhor Carter, ganhou essa partida. - Ele sorrir e batem na porta, olhamos na direção e a Mel entrar e vem em nossa direção.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now