Capítulo 7- O que é achado não é roubado

93 22 169
                                    

Oceano Blond morava em um pequeno apartamento com seus 3 irmãos numa parte perigosa do Brooklyn, os 3 irmãos Leopoldo, James e Cameron tem uma característica que as pessoas batizaram de vagabundos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oceano Blond morava em um pequeno apartamento com seus 3 irmãos numa parte perigosa do Brooklyn, os 3 irmãos Leopoldo, James e Cameron tem uma característica que as pessoas batizaram de vagabundos. Oce é o único dos irmãos que tem um dom verdadeiro e especial ele é Clarividente, não um dos charlatões que encontramos por aí, mas um verdadeiro vidente que tinha os caminhos do passado, presente e futuro claros como um cristal.

O seu dom se manifesta de uma maneira peculiar, um ser de cabeça de coelho com corpo de gente o acompanhava por todo o lugar sussurrando os segredos do passado e dos futuro quando precisava , mas fora isso era alguém calado que não emitia um piu quando não necessário, Oce a apelidou de Rochelle, agora nesse momento ele estava em um beco estreito do Brooklyn em uma barraquinha feita de lençóis escuros, uma mesa de centro  que em perfeito estado foi encontrada no lixo e uma cadeira espaguete vermelha, ele não tinha cartas, não tinha bolas de cristal, não sabia ler mãos ou folhas de chá mas tinha Rochelle, Oce não havia terminado o ensino médio assim como seus irmãos a fonte de renda da casa era Oceano bancando o vidente. Era difícil para ele conseguir clientes quando ele falava o passado perfeitamente nos mínimos detalhes, as pessoas saiam correndo e esqueciam a carteira e se falasse o nu e cru futuro ficavam paralisados, as pessoas vão atrás de clarividentes para saber da verdade mas não suportam a mesma, só querem saber de cartas de Tarô e ouvir do vidente " Vejo que você terá muitas dificuldades se apoie nas pessoas e tudo dará certo"  ou " Vejo um futuro claro e iluminado para você", as pessoas não queriam as verdadeiras sessões médiuns ou de vidência, elas só querem falar com parentes mortos ou saber se os planetas estão favoráveis para você.

Oce já estava prestes a desistir do dia de trabalho pois ninguém tinha ido se consultar com ele mas Rochelle o segurou pelo ombro e sussurrou mais uma vez o futuro.

- Noah O'Connor, veio do Colorado, Turismo, 34 anos.

Os lençóis se abriram e um homem calvo de calça cargo e jaqueta de couro se sentou na cadeira.

- Me disseram que você é um dos melhores videntes da cidade mas que você fala um futuro cruel, se você é vidente de verdade…

- O que eu vou falar em seguida.

Completou Oce.

- Como você sabia que eu ia falar isso? Foi seus poderes?

Perguntou Noah O'Connor com os olhos brilhando.

- Não, todos sempre falam a mesma coisa não preciso de poderes para saber que você vai falar isso sempre tem um idiota.

- Bem o meu…

- Seu nome é Noah O'Connor veio do Colorado por turismo tem 34 anos.

O queixo de Noah caiu ao chão.

- Você é bom…

- 50 dólares  adiantado por favor.

- como você sabia que eu ia pedir quanto custava?

Espinhos e Rosas: Os Peculiares Eventos Da América  Where stories live. Discover now