Capítulo 22

3.2K 265 32
                                    

Noah Stilinski negou com a cabeça diante da pergunta do deputado e voltou para a clareira. A equipe forense finalmente terminou a cena e o médico legista retirou os três corpos, o que deixou alguns pequenos detalhes antes que ele pudesse sair também. Tara voltara um tempo atrás para preparar a estação, desde que recebera a notícia de que o FBI chegaria em breve para 'consultar' o departamento sobre o caso inteiro. Doze assassinatos gritaram serial killer e ele não estava exatamente em posição de corrigir as suposições da Repartição com um 'não, na verdade são sacrifícios humanos' como a verdade.

"Xerife?" Jordan pergunta enquanto caminha até seu chefe parecendo preocupado. "Temos vários repórteres no final do caminho. Aparentemente, a notícia saiu sobre tudo isso ", ele diz, parecendo um pouco zangado.

"Parrish" Noah diz com um suspiro pesado "com toda a força, o médico legista e os veículos de emergência todos vindo para cá, não havia como escondermos isso. Não se preocupe. Imagino que os federais prefiram lidar com a imprensa, e assim permitiremos. Ele olhou em volta com cuidado antes de perguntar "nós ouvimos falar do bando?" ele pergunta em um sussurro.

Jordan balança a cabeça. "Não senhor. Tara disse que decolaram há pouco tempo depois de sentirem o perfume de McCall, mas não ouvimos nada desde então. Você ouviu alguma coisa dos outros? ele pergunta.

"Stiles me disse que eles acham que identificaram o que eles acham que é o alvo de Blake e que eles tentarão impedir que ela o use, mas nada mais", diz ele com um suspiro. "Volte para a estação, ajude Graeme."

O delegado Parrish acena com a cabeça diretamente, apenas com uma saudação, antes de voltar para o carro. Noah instrui seus outros deputados a finalizar e proteger o site antes de sair, lembrando a eles que não há comunicação com a imprensa. Os dois concordam, assim que um carro da polícia chega. Noah observa quando o Deputado Murray sai do carro e ele olha em volta nervosamente. Avistando o xerife, o homem faz uma linha direta para ele e Noah pode ver que o policial parece realmente desanimado.

"Xerife" Andy diz parecendo doente. "Acabei de ouvir o que aconteceu e não entendi. Por que isso está acontecendo?" ele pergunta tristemente.

"Filho, você está bem? Estamos lidando com isso há um tempo ", diz ele, sem entender o comportamento do homem.

"Eu saí com Tracy há cerca de quatro meses", ele admite e Noah de repente se sente mal novamente com a lembrança da jovem enfermeira. "Nada aconteceu, quero dizer que ela era legal e tudo, mas nós simplesmente não... clicamos", ele acrescenta rapidamente. "Mas isso, junto com todo o resto ..." ele deixa de olhar em volta nervosamente.

"Todo o resto?" Noah pede ao homem quando ele fica em silêncio.

Andy respira fundo. "Eu estava em patrulha e vi esses caras e imaginei que eles eram motociclistas ou talvez gangues ou algo baseado em como eles estavam vestidos, mas então eu juro que vi seus olhos brilharem. Quero dizer, não como um reflexo, mas realmente brilhar ", ele diz, parecendo muito nervoso. Noah rapidamente olha em volta e os afasta dos outros.

"Filho, me diga o que você viu", ele diz com cuidado.

Andy parece assustado, mas balança a cabeça. "Você vai pensar que eu sou louco, senhor, e não sou", ele diz, parecendo excitado. "Eu não quero ser esse cara!"

- Não acho que você seja louco Murray, prometo. Mas preciso que você me conte tudo o que sabe sobre essas pessoas ", recomenda Noah.

O delegado Murray parece em conflito, olhando para o xerife e depois para a floresta por alguns momentos antes de finalmente concordar. "Podemos, talvez conversar em algum lugar mais privado?" ele pergunta olhando em volta deles. "Eu realmente não quero ser ouvido se vou lhe contar o resto", ele diz a Noah.

Teen Sorcerer  - @G8rguyWhere stories live. Discover now