Parte final | Bate! é só bater, Por que você não bate?

2.3K 86 16
                                    

— Então, está gostando de ser algemado Styles? — Louis perguntou apertando seu membro, fazendo com que fosse difícil de se responder. — Sem respostas... Suponho que esteja bem.

— Eu sempre quis usar algemas. — sorriu malicioso.

— Aproveite, é seu momento. — o de olhos azulados completou, dando apertadas em sua carne macia.

— Será meu momento quanto estiver dentro de mim. — um gatilho solto para que começassem o espetáculo. Louis penetrou novamente Styles, deixando que ele se acostumasse novamente.

Sua permissão para que se movesse foi atendida, Louis queria o foder tão bem, para que Harry voltasse e pedisse por mais e mais.

— Sinta ele todinho dentro de você...— A voz rouca do mais velho fez styles sorrir e olhar para o mesmo.

— oh, Louis...- o som de corpo com corpo se chocando era excitante.

Sabe quando você quer muito aquela coisa, mas no fim ela não é totalmente sua? Louis sentiu naquele momento que queria Harry, mais que sexo ou qualquer outra coisa.

Mas... Será que para o garoto a sua frente, seria recíproco? Ou era coisa da cabeça dele?

Louis ficou uns minutos parado, ali no ato do sexo, sem fazer nada, apenas em seus pensamentos. Styles olhou para trás confuso e frustrado por Tomlinson ter parado.

— está tudo bem, Louis? Por que parou de repente?— o garoto perguntou virando com dificuldade, pois estava preso por uma algema.

— Nossa... Desculpe baby, não percebi que tinha parado.  — disse franzindo as sobrancelhas.

— Está tudo bem, você quer parar? — Louis olhou para ele, levando suas mãos ao rosto suave do garoto, que fechou os olhos sentindo seu toque.

— Me desculpe, okay? — disse mais uma vez. — Eu fiquei pensando em algumas coisas, futuro. Acabei esquecendo.

Os dois se olhoraram, fixamente.

— Futuro? — A essa altura, ambos não se importavam se tinham parado uma foda no meio para ficarem de melação. — antes, poderia tirar...uh, essas algemas?

O mais velho riu, deixando suas ruguinhas do rosto à mostra, derretendo o coração de Styles, novamente.

— Sim, futuro. — pegou delicadamente as mãos do garoto, livrando-as. — Apenas fiquei com várias e várias perguntas na minha cabeça. Você é jovem demais e não entenderia.

Harry fez uma cara de bravo.

— Jovem? — cruzou os braços de uma forma fofa. — E você é velho demais.

— Isso não me atingi garotinho mimado. — riu.

— Apenas me diga que droga você pensou, para parar com uma foda? — Tomlinson sentou na poltrona e o olhou, sorriu sem mostrar seus dentes e lhe estendeu a mão. Styles foi em direção a ele, sentando em seu colo.

— Pensei em nós!

— Nós?

— Sim. — suspirou forte. — Porque talvez, um nós não haverá de acontecer... Você é jovem e tem muito para viver, o que eu sou para você? Apenas uma pessoa que te satisfaz? Não quero isso para você Harry. Não mesmo.



Fim.

good sexOnde histórias criam vida. Descubra agora