4° capítulo.

495 29 2
                                    

*Daniel narrando*
Me chamo Daniel tenho 28 anos,moro com meu irmão mais novo,ele tem 18 anos se chama Cleber,é um muleque bundão que nem eu o chamo porque ele nunca trabalhou na vida,só quer saber de pega mina e sai pra festas,apesar dos pesares eu o amo pra caralho,dês que meus pais morreram eu o cuido,dele e da minha filha,a Bárbara (Babi) ela tem 4 anos de idade,a mãe dela fugiu com um macho aí depois que a minha filha nasceu,desde então sou eu, Cleber e a minha princesinha.
Meus pais morreram quando eu tinha 17 anos e desde então eu trabalho,amo meu trabalho,sou professor de Educação física de manhã e a tarde dou aula de boxe,tem uma babá que cuida da minha filha e o Cléber a ajuda também,por isso tenho dois empregos,nunca deixei nada faltar pra minha filha ou pro Cléber.
Nunca namorei,o que aconteceu entre eu a a mãe da Babi foi só um rolo,a gente transou umas 5 vezes e ela engravidou,nós dois não queríamos filhos na época mas eu não a deixei tirar,falei pra ela que se ela quisesse sumir depois que ter a minha filha ela poderia mas a criança ficaria comigo,e assim foi a Babi tinha apenas 3 dias de vida e sua mãe sumiu com um namorado dela,nunca mais a vi,a Babi as vezes pergunta sobre ela mas eu falo que eu sou a mãe e o pai dela,eu sei que ela quer uma mãe mas eu não posso dar uma pra ela,nunca quero me apaixonar,acho que isso é uma fraqueza,e eu odeio me sentir fraco.
Sou professor a 5 anos,trabalho na escola a 4 anos,e dou aula de boxe a 2 anos.

(Dia que a Cecília entrou na escola)

Eu acordei cedo pra ir pra escola,já faz 2 meses que as aulas começaram,tomei um banho,me arrumei e sai.
Chegando na escola entro na sala dos professores e tá so a Vivi minha colega de trabalho,somos amigos desde a faculdade,ela é casada faz 8 anos,o marido dela é meu melhor amigo,logo ela acende um cigarro a me oferece outro e eu aceito claro... Logo chega uma morena com um corpão, sorriso, bocão,deve ter uns 1,70,ela é bem mais alta que a Vivi,ainda bem que tenho 1,85.

Eu=Você deve ser a professorinha nova de química.

?=Sou a professora nova,a professorinha não vem! Bom dia!

Vivi=Kkkkk toma Dani!
O humor dele de manhã da nojo!
Prazer Viviane professora de português!

?=Prazer Viviane me chamo Cecília!
Uma pergunta... Aqui é permitido fumar?

Eu=Para de ser certinha professorinha aqui pode fuma quem quer!

Cecília=Da próxima vez que me chamar de professorinha eu vou bater um papo com o diretor sobre cigarro.

Eu=Tá tá foi mal professora Cecília.

Cecília=Ótimo! E você quem seria?

Eu=Daniel professor de Educação física.

Viviane=Já que estamos todos apresentados,me conta,você é carioca né?

Elas começaram a bater um papo e logo começa a chegar mais professores umas olham pra ela com inveja e cochicham e outros olham pra ela com desejo afinal a mulher é uma gotosa!
O sinal toca e eu vou pra minha sala... A manhã passa lentamente e bem na hora da saída começa a chover.

Cleber=Porque caralhos tu não venho de carro hoje?

Eu=E eu ia saber que ia chover hoje?

Cleber=Ja sei!


Cleber vai até o carro a Cecília,da em cima dela e depois pede carona e ela aceita,no caminho ele da mais ainda em cima dela,e tá dando um leve nojo,ou ciúmes,credo não!
Ela da um fora bonito nele e ele sai do carro bufando.
Pego minha carteira pra pagar ela e ela não aceitou. Não sei o que me deu na hora mais eu a convidei pra sair e advinha? Ela negou! O mulher difícil! Ela saiu cantando pneu e eu entrei em casa.



Eu=Cadê minha princesa?

Babi=Papi! Quem era a moça bonita contigo?

Eu=Uma amiga do trabalho amor...

Babi=Ela é linda,parece a Moana!

Eu=Sim ela é.

Cleber=E ela deu um fora bonito em mim e e seu pai kkkkkk.

Babi=Que fora?

Eu=Nada filha seu tio é só um muleque que não sabe o que fala.

Babi=Titio um muleque!!!


Babi sai cantando e o Cléber corre atrás dela... Eu tomo um banho rápido,me arrumo me despeço da minha menina e vou pra academia.
Depois de dar aula na academia eu volto pra casa,brinco com a Babi,depois jantamos,dou banho nela a coloco pra dormir e depois tomo um banho e durmo pensando na Cecília.




A professora!🔥Where stories live. Discover now