Shinkami - Presente de Aniversário

333 26 15
                                    

Olá meu povo! Voltei!
Presente de Aniversário para Shinsou, hoje é niver dele.

Shipp: Shinsou e Kaminari

Anime: Boku no Hero Academia

*****

Shinsou e Kaminari tinham uma "Amizade colorida" fazia um tempo, sempre ficavam juntos e gostavam muito um do outro, mas nunca oficializaram nada.

Shinsou gostava muito de sua relação com Kaminari, amava ficar aos beijos no quarto do loiro e de seus amassos às escondidas atrás dos dormitórios, queria oficializar  a relação e poder dizer ao mundo todo que amava Kaminari, mas a vergonha e insegurança falava mais alto.

Kaminari amava Shinsou de maneira que nunca amou ninguém. Já tinha tido outras relações, mas elas nunca duravam muito e não faziam seu coração acelerar como Shinsou fazia ao sorrir. Denki queria muito que o namoro fosse real, que não ficassem só naquela amizade colorida, e ele faria com que isso mudasse. O aniversário de Shinsou se aproximava, então queria fazer aquele pedido ser especial.

No dia do aniversário de kaminari — que era dois dias antes do aniversário do arroxeado — passaram juntos no quarto do loiro, porque não poderiam sair da UA naquele dia.

— Olá Kami! Tudo bem? - Disse Shinsou entrando no quarto do Loiro, que estava deitado na cama mexendo no celular e respondendo algumas mensagens de felicitações de seus parentes, quando viu Hitoshi, deixou o celular de lado.

— Oi Shin! Como ce tá? - disse se sentando na cama e chamando o roxinho para ficar com ele ali, o que ele fez se aproximando e sentando ao lado de Kaminari, segurando sua cintura.

— Eu to bem - beijou o nariz de Denki - Melhor ainda agora que estou aqui com você.

— Uuuiii, ta romântico hoje? - Denki disse com um sorriso, abraçando Shinsou pela cintura.

— É que hoje é seu aniversário né. Feliz aniversário Kami, eu gosto muito de estar com você, eu te amo Kami - Shinsou corou ao dizer aquilo, não era bom com palavras.

— Aaah obrigado, eu amo você também - Kaminari deu um selinho demorado em Shinsou - Mas depois de amanhã é seu dia não é?

— Ah, sim, meu pai vai fazer um bolo aqui na escola na sala dos professores só pra mim e os outros professores, mas ele te chamou também. - Shinsou já tinha contado sobre tudo para seu pai, Aizawa, que ficou feliz pelo filho e aceitou muito bem, até porquê ele mesmo tinha um rolo com Present Mic.

— Eu vou sim! Depois a gente vai pro seu quarto então - Kaminari riu maliciosamente, já sabendo de seu plano - vamos assistir algo?

— Claro. Você escolhe, senhor aniversariante - Os dois se deitaram e colocaram um filme escolhido por Denki, não que eles ligassem, porque durante todo o filme eles não paravam de trocar carinhos.

*QT*

Enfim o dia do aniversário de Shinsou chegou. Kaminari comprou bombons e um par de alianças prateadas para a surpresa. De tarde, foram na sala dos professores para a "mini festinha" que ele receberia do pai.

— FELIZ ANIVERSÁRIO!! - Todos os professores da sala gritaram quando ele e Kaminari entraram na sala. - o bolo e os refrigerantes estão ali - Aizawa apontou para a bancada, onde todos os professores foram depois de Present Mic ditar um "ATACAR!".

— Obrigado por tudo pai - disse ao abraçar Aizawa, Denki estava conversando com Present Mic.

— Você merece filho. Vamos pegar bolo - Hitoshi assentiu e foi junto do mais velho pegar um pedaço de bolo e um copo de refrigerante. Alguns professores puxaram conversa com o roxinho, o que deu espaço para Kaminari falar com Aizawa.

— Olá Aizawa-San! Tudo bem? - não estavam na aula então podia o chamar casualmente.

— Eu estou bem, e você? Ta cuidando bem do meu filho? - Denki assentiu

— Então, sobre isso...

— Que foi moleque? Vai abandonar meu filho agora? - Aizawa estava desconfiado de tanta demora pra falar algo. Kaminari se surpreendeu com aquilo

— O quê? Não!! Na verdade, eu ia pedir ele em namoro hoje, eu ia perguntar sua opinião - disse meio envergonhado por falar isso para o próprio pai de Shinsou.

— Aaaata, bom mesmo. Que legal que voce vai fazer isso, ele vai adorar. A minha opinião é que o Shinsou te ama e com certeza vai aceitar, pode ir na fé.

— Ai que bom, então você também apoia! Valeu sogrinho! - Denki deu dois tapinhas nas costas de Aizawa, que deu risada da situação.

A tarde foi alegre naquela sala, os professores riam e conversavam com o aniversariante que ficava cada vez mais envergonhado com tanta atenção. Quando os professores foram embora, Kaminari e Shinsou foram para o quarto do roxinho, onde começaram a se beijar desesperadamente.

— Ah... Shinsou... - disse por entre os beijos que o outro dava. Quando se separaram, Denki completou sua frase - Eu tenho um presente para você, posso ir buscar?

—Hmm, agora fiquei curioso... vai logo - Denki riu e saiu apressado, indo buscar as caixinhas. Colocou a caixinha com as alianças no bolso do moletom e a caixa com os bombons ele segurou, e voltou ao quarto de Hitoshi, que estava de pé arrumando algumas coisas, mas parou ao ver Kaminari entrar.

Colocou a caixinha de bombons em cima da estante e disse, de frente para Hitoshi: — Você já sabe que eu gosto muito de você. Gosto do seu cabelo, dos seus olhos, dos seus beijos e abraços, da sua voz, de tudo. Eu amo você como eu nunca amei ninguém, então...

Denki tirou a caixinha de seu bolso e a abriu, dando vista à um par de alianças, inteiras prateadas: — Quer namorar comigo?

Shinsou sorriu, aquele era o melhor momento de sua vida até agora. Se aproximou mais de Kaminari e o beijou, um beijo calmo e cheio de sentimento.

— Eu quero, quero muito - Denki sorriu e Shinsou sorriu de volta.

Hitoshi pegou a aliança menor e colocou no dedo anelar de Denki, e este fez a mesma coisa com Shinsou. O loiro segurou a mão de Shinsou e o olhou.

— Eu te amo mais que tudo e todos, Shin, obrigado por estar sempre comigo.

— Eu também te amo muito, você é a melhor pessoa que eu já conheci.

Se juntaram em mais um beijo apaixonado. Shinsou segurava a cintura de Kaminari, enquanto este segurava a nuca do mais alto, os deixando mais próximos. Depois de mais uns beijos ali, em pé, seguiram para a cama e deitaram nela.

Shinsou se deitou do lado da parede e Kaminari deitou sua cabeça no peito do namorado, olhando para o teto.

— Vamos fazer o que? - Perguntou Kaminari

— Eu quero ficar aqui, colocar uma música, comer aqueles bombons e beijar meu namorado, o que acha?- Shinsou respondeu, fazendo Kaminari sorrir.

— Eu adorei a ideia, amor. - se virou, ficando de frente para Hitoshi, dando curtos beijos em suas bochechas.

Passaram a noite ouvindo música, se beijando e abraçando, queriam que aquele momento fosse eterno, apenas eles, e mais nada para atrapalhá-los.

Fim~

One-Shots YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora